Aparato do Entretenimento: Adeus Televisa? Vinte novelas e séries estrangeiras que seriam boas opções para o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adeus Televisa? Vinte novelas e séries estrangeiras que seriam boas opções para o SBT

Mariano Martínez e Lali Espósito em foto promocional de Esperanza Mía - Créditos: Pol-Ka Producciones/El Trece

No primeiro dia de 2020, o Aparato colocou no ar uma matéria em parceria com o site +NOVELAS uma coluna especial elencando 20 novelas da Telemundo que seriam interessantes para o SBT. Tudo por conta da chegada de Betty, a feia em NY.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Devido a grande repercussão da matéria, o Aparato recebeu alguns pedidos, desta vez para elencar novelas fora do eixo Televisa e Telemundo que seriam boas opções para a emissora da Anhanguera. Desta forma, escrevo essa semana com o Vander, colunista do site Estrela Latina. Nossa missão, óbvio separar vinte produções estrangeiras com viés proveitoso para o canal de Silvio Santos.

  
Pôster promocional - Créditos: El Trece

Esperanza Mía 

Protagonizada por Mariano Martínez (Son amores) e Lali Espósito (Casi ángeles), Esperanza Mía foi exibida em 2015 pela El Trece. Trata-se de uma produção da Pol-Ka Producciones, distribuída pelo Canal 13 e Teledoce. 

Um folhetim cômico, à trama coloca em cheque a igreja católica como eixo principal ao ter o arco primordial baseado no romance proibido entre um padre e uma “noviça”. A novela fez tanto sucesso na El Trece que o último capítulo foi exibido em um telão para o grande público em uma praça da Argentina. 

Esperanza Mía tem outro fator relevante, é uma telenovela musical. A protagonista interpretada por Lali Espósito vive uma jovem fugitiva, que para sobreviver e guardar um segredo de família acaba se escondendo em um convento de freiras, tendo como disfarce o robe de noviça, uma típica noviça rebelde, que mudará a igreja e todos a sua volta, deixando a religião menos monótona e contemporânea. 

A trama tem semelhanças com “Carinha de Anjo” história adaptada por Leonor Corrêa para o SBT, ao estampar o romance proibido aos olhos da igreja. 


Luciano Castro, Nancy Dupláa, Carla Peterson e Juan Minujín em foto promocional de 100 días para enamorarse (2018) - Créditos: Telefe

100 días para enamorarse 

Uma comédia familiar para quebrar tabus, essa é “100 dias para enamorarse” novela argentina indicada para o Emmy de Melhor Telenovela de 2019. Protagonizada por Carla Peterson, a eterna “Lalola” o folhetim narra a história de Laura Contempomi e Antonia Salinas, duas amigas que decidem colocar seus laços de amor à prova. Como são amigas de longa data, mas funcionam como óleo e água, vivem uma espécie de amor e desamor. Presas em casamentos fadados ao marasmo, ambas decidem colocar seus relacionamentos à prova ao levantar valores e situações íntimas e morais relevantes a todo matrimônio, tentando assim tornar o casamento mais leve e menos sisudo. 

Dirigida por Pablo Ambrosini, Mariano Ardanaz e Sebastián Ortega, com a produção executiva assinada por Leandro Cullel - 100 dias para enamorarse - levanta questões pertinentes e atuais, presentes em famílias do século XXI e que ainda são vistas como imorais. Tudo de uma forma divertida e coesa.


Cena da série Fisica o química - Créditos: Antena 3

Física o química 

Produção da parceria Antena 3 Televisión e Ida y Vuelta P.F. - Fisica o química é uma série espanhola de muito sucesso entre o público jovem. Trazendo como assunto principal os conflitos da adolescência, o seriado criado por Carlos Montero, usa como janela uma escola, local onde temas como consumo de drogas, gravidez precoce, homossexualidade, por exemplo, são tratados. Na ótica dos professores e alunos. 

Disposta em sete temporadas, Fisico o química assim como “Gran Hotel” citada mais abaixo nesta coluna, também é vendida como série, razão que numa possível veiculação na TV aberta pelo SBT tornaria o produto uma novela, tamanha a quantidade de episódios. Completamente adepta do factual e sem maquiagens, Fisico o química é outra produção que sofreria nas mãos da tesoura do SBT, cortes proporcionais em certos núcleos seriam quase que constantes, mesmo assim a trama seria uma boa opção para a emissora. Fim de noite, sem cortes, quem sabe. Ou fim de tarde, com cortes.


Pôster promocional - Créditos: Venevisión/Univision

Rosario 

Chegando a terras venezuelanas a aposta da vez é Rosario, novela protagonizada por Guy Ecker (La Mentira), Aarón Díaz (Teresa e Betty, a feia em NY) e Itahisa Machado (Cita a ciegas). Com 105 capítulos, a trama é dirigida pelo quarteto María Eugenia Perera, Arquímedes Rivero, Otto Rodríguez e Carlos Santos.

Produzida por Dulce Terán e Peter Tinoco, Rosario é uma produção da Univision Studios com a Venevisión, uma telenovela de dupla nacionalidade que narra a história de Rosario, uma bela moça que acaba apaixonando-se por seu chefe Alejandro sem saber que no passado ele foi noivo de sua mãe. Não acreditando na idoneidade de Rosario, Alejandro termina o noivado e a deixa sozinha, anos mais tarde o destino lhe prega uma peça, ele acaba se apaixonando pela filha do seu amor do passado. 

Foi recentemente exibida pelo Pasiones, emissora americana voltada para o público hispânico que mora nos EUA.




Lorena Herrera, Jorge Salinas e Marjorie De Sousa em pôster promocional de Un poquito tuyo (2019) - Créditos: Imagen Televisión 

Un poquito tuyo 

Jorge Salinas (La que no podía amar), Marjorie De Sousa (Amores Verdaderos) e Lorena Herrera (Muchachitas) são os protagonistas da novela “Un poquito tuyo” produzida pelo Grupo Imagen Producciones e veiculada pela Imagen Televisión no México em 2019. 

Uma comédia familiar romântica, a trama produzida por Agustin Restrepo (El Clon) conta a história de Antonio Solano, um homem extremamente bem sucedido que vem de uma família humilde e que se esforça para dar aos seus filhos tudo o que não conseguiu em sua juventude. Casado com Catalina, dá tudo do bom e do melhor para seus descendentes, mesmo não recebendo nada em troca. Eis que tudo muda de figura quando no dia do seu aniversário ninguém lhe parabeniza, o fazendo rever assim vários valores de sua vida. 

Antonio muda sua atitude e decide colocar um limite nos gastos da família. A partir de agora cada um deles terá que trabalhar para garantir os luxos que tanto gostam. Tudo parecia estar entrando nos eixos, até que Antonio cruza com Julieta, uma mulher que revigora seu ânimo e revela uma amor adormecido. Un Poquito Tuyo é uma trama típica para o espectador das novelas da tarde, um folhetim com foco nas relações familiares. A novela é bem curta, possui apenas 74 capítulos.

Pôster promocional de "La Reina del Flow" - Créditos: Caracol Televisión 

La Reina del Flow 

Vencedora do Emmy de Melhor Telenovela em 2019, La Reina del Flow tem como clímax a luta de Yeimy (Carolina Ramírez) contra Charly Flow (Carlos Torres) e seu tio Manín (Lucho Velasco) que destruíram seus sonhos por egoísmo e ganância. Outra telenovela musical, a obra colombiana segue sendo uma das mais vendidas e comentadas do cenário folhetinesco. 

Atualmente disponível no catálogo da Netflix Brasil, a telenovela ganhará uma segunda temporada pela Caracol Televisión. Em uma possível exibição pelo SBT, muito provavelmente sofreria com cortes em sua storyline, devido a presença de núcleos onde o narcotráfico aparece com frequência. Cenas com tiros, armas, mortes seriam suprimidas ou condensadas em edições bem desconexas. Contudo, a notoriedade de La Reina del Flow não é baseada somente no tráfico de drogas, e sim pautada na vingança de sua protagonista, que sofre até mais que a “Maria do Bairro” e retorna em busca de justiça.




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster promocional - Créditos: Caracol Televisión

La mamá del 10 

No país do futebol, uma trama com enfoque na luta de uma mãe em realizar o sonho de seu filho de tornar-se um jogador de sucesso, é uma proposta e tanto para os espectadores sedentos do SBT. La Mamá del 10 narra a bonita trajetória de Tina (Karent Hinestroza), uma mulher humilde e “caipira” que para conseguir dar condições melhores de vida aos seus filhos, acaba se mudando com para a capital da Colômbia. 

Na cidade grande, Tina e seu filho Víctor Toro Manotas, interpretado em fases diferentes por Sergio Herrera/Cristian Mosquera irão sofrer injustiças, humilhações e padecerão na pobreza, tudo para que Victor consiga alcançar o seu maior sonho, tornar-se um jogador de futebol de renome internacional. 

La Mamá del 10 foi exibida em 2018 pela Caracol Televisión e contém apenas 68 episódios, elogiada pela crítica e público, a novela converteu-se em um enorme sucesso na Colômbia, atitude que levou a Televisa comprar os direitos da trama e produzir “La Jefa del Campeón” no Las Estrellas, que acabou não agradando o espectador e passando em branco no México. No Brasil, La Mamá del 10 provavelmente teria grande aceitação devido a vida atribulada e inconstante de Tina na busca do sonho de Victor.


Beren Saat em pôster promocional de Intikam (2013) - Créditos: ABC Studios/Kanal D

Intikam 

Quem pensou que novela turca não estaria nesta lista, pensou errado. Tem turca sim. O texto de Intikam já é velho conhecido do público brasileiro, trata-se de mais uma adaptação do livro “O Conde de Monte Cristo” agora em forma de série. Remake da série americana “Revenge” - Intikam - traz em seu storyline alguns elementos diferentes da versão estadunidense. Seu plot principal obviamente é preservado e a vingança da protagonista é uma evidência marcante. 

Criada por Mike Kelley, a versão turca corre a cargo de Berkun Oya e sua equipe de colaboradores. Beren Saat (The Gift/Fatmagül/Amor Proibido) é quem vive a protagonista Yagmur Özden, que após perder seu pai, promete justiça ao se vingar de todos aqueles que destruíram sua vida. Entrando no ninho de cobras, Yagmur Özden, terá que tornar-se uma também para conseguir sobreviver a peçonha daqueles que estão a sua volta. 

Intikam é uma história de amor e vingança, que assim como “La Reina del Flow” agradaria o telespectador que esperaria ansiosamente a vitória da protagonista contra seus algozes.


Maia Reficco e Alex Hoyer em pôster promocional de "Kally's Mashup" - Créditos: Nickelodeon

Kally’s Mashup 

The Thundermans da Nickelodeon exibida nas tardes do SBT é uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos, fato que remete a outra produção da Nick que bem divulgada garantiria bom retorno ao canal. Kally’s Mashup atual novela em cartaz da Nick Latam resume bem essa falácia, uma trama jovem, musical e que abocanha facilmente seu público. Exibida no Brasil pela Nickelodeon para assinantes de TV por assinatura, Kally’s Mashup nunca deu as caras na TV aberta. 

Protagonizada por Maia Reficco e Alex Hoyer, o folhetim teen adaptaria-se muito bem em vários horários da emissora, principalmente na faixa noturna destinada a exibição de reprises de novelas infanto-juvenis. Kally’s Mashup é um dos maiores sucessos da Nick nos últimos anos, é sucesso comercial, com cotas de patrocínio, vendas de produtos, além é claro da fonografia que ganha cada vez mais ouvintes por todo mundo.


Yon González e Amaia Salamanca em cena da série Gran Hotel (2011) - Créditos: Antena 3

Gran Hotel

Disponível nos catálogos da Netflix e Globosat Play, Gran Hotel é da lista uma das melhores produções. Vendida como série em temporadas, o produto pode ser facilmente difundido como telenovela para o público brasileiro, vez que seus episódios originais são longos e em uma possível adaptação para a TV aberta brasileira poderia ganhar bons capítulos pelas mãos da edição da emissora de Silvio Santos. 

Protagonizada por Amaia Salamanca (Velvet) e Yon González (Las Chicas del Cable), com antagonismo de Adriana Ozores (La señora) e Pedro Alonso (La Casa de Papel), Gran Hotel tem como base a relação entre ricos e pobres, os patrões e serventes, local onde uma paixão mal vista acontece. Yon González (Julio Olmedo) viaja para a Espanha para descobrir o desaparecimento de sua irmã, mas chegando ao Gran Hotel onde ela trabalhava acaba descobrindo várias situações estranhas, que colocam em dúvida a verdadeira bondade de sua irmã e se realmente ela desapareceu. Neste emaranhado de suspense, Julio acaba se apaixonando por Alicia Alarcón, a herdeira do casarão onde ele até então está escondido como serviçal, o que acaba desencadeando uma série de acontecimentos que acabam fazendo Julio permanecer cada vez mais no Gran Hotel. O seriado espanhol é um dos maiores sucessos da Antena 3 Televisión.


 
Carlos Díaz, Felipe Contreras e Daniela Ramírez em foto promocional de Amanda (2016) - Créditos: Mega

Amanda 

Produzida pelo canal chileno Mega e exibida entre 2016 e 2017, Amanda é um thriller de vingança, elemento que sempre costuma chamar a atenção dos telespectadores. A trama foi exibida com muito sucesso no Chile, chegou a ser vendida para diversos países da América Latina e agora irá ganhar uma versão na TV portuguesa com o título de “Quer o Destino”. 

A novela tem elementos suficientes para conquistar a atenção dos brasileiros. Numa região com elementos de fazenda, uma jovem chamada Margarita em uma noite inoportuna foi surpreendida por um grupo de rapazes que acabaram por se aproveitar e abusar sexualmente dela. Incapaz de esquecer, a jovem passou 14 anos planejando fazer justiça com as próprias mãos, agora convertida em uma enfermeira chamada Amanda (Daniela Ramirez), ela retorna com pretexto de ajudar a matriarca da família dos rapazes que um dia tiraram proveito dela, mas sua sede mesmo é de se vingar de todos eles. No caminho, ressurge um amor do passado e ela fica dividida entre terminar o que ela se propôs ou seguir sua vida adiante.


Pôster promocional de "Malparida" - Créditos: El Trece

Malparida

Seguindo essa premissa, “Malparida” é outra história com elemento de vingança. Exibida entre os anos de 2010 e 2011, produção da Pol-ka Producciones para o Canal El Trece da Argentina, foi protagonizada pelos atores Juana Viale e Gonzalo Heredia. Narra a história de uma mulher chamada Renata (Juana Viale) que quer fazer justiça contra o homem que ela pensa ser o responsável pela morte da mãe no passado. 

Há trinta anos, a mãe de Renata, uma jovem de origem humilde se apaixonou por um homem rico de nome Lorenzo Uribe (Raúl Taibe), a paixão acabou a levando para a morte, e agora a filha tornada uma mulher decide se envolver com este mesmo homem até fazê-lo pagar pelo crime que ela o julga ter cometido. A jovem cria um conjunto de situações para chegar até o homem, nisso acaba conseguindo um emprego na empresa dele e se torna sua amante. No entanto, ela também conhece o filho do milionário, Lautaro (Gonzalo Heredia) sem imaginar de sua origem, após descobrir, fica dividida entre amar o filho de seu inimigo e concluir seu plano maquiavélico.


Pôster promocional de "La Dama de Troya" - Créditos: RCN

La Dama de Troya

Ainda no segmento vingança “La Dama de Troya”, produção colombiana da RCN exibida entre 2008 e 2009, talvez teria mais chances ainda de emplacar no SBT. Além de ser uma novela com mocinha justiceira, se ambienta inteiramente entre um povoado e uma fazenda, lembrando bastante das novelas mexicanas que o canal de Silvio Santos costuma exibir. A premissa de “La Dama de Troya” é basicamente a história de uma mulher, Patricia (Cristina Umaña), uma jovem professora que estava prometida de se casar com seu noivo, um jovem fazendeiro. 

Só que no dia de seu casamento, o dono da fazenda rival, Antonio de La Torre (Rolando Trajano) resolve matar todos ali presentes para ficar com as terras para ele e se tornar o único fazendeiro da região. Patricia resiste ao massacre e fica escondida durante todo esse tempo jurando vingança ao homem.  Anos depois, ela reaparece com um novo visual e com um disfarce de vaqueira pronta para derrotar aquele que se tornou seu maior inimigo. Como prato típico desse tipo de história, ela conhece o filho do rival, o economista Sebastián de la Torre (Andrés Juan) que esteve fora estudando e não quer saber dos negócios da família. 

Patricia e Sebastián se apaixonam apesar dos contratempos existentes, além disso, ele está noivo da jovem filha de uma outra família conhecida do povoado que também surge como uma espécie de pedra no caminho do casal. Enfim, a trama tem vários recursos novelísticos que agradam o público noveleiro do SBT. Talvez, o maior problema é que não sabemos se ela está disponível em alta definição de imagem.


Foto promocional de "Belmonte" - Créditos: TVI

Hijos Del Monte/ Herederos de Una Venganza/ Belmonte

Novela de 2008, escrita por Victor Carrasco foi um tremendo sucesso em seu país de exibição e também pelo mundo afora que acabou comprando os direitos do formato. A trama possui versão colombiana “Los Herederos del Monte” que foi protagonizada por Marlene Favela e Mario Cimarro para a Telemundo  e até mesmo portuguesa “Belmonte” protagonizada por Filipe Duarte e a atriz brasileira Graziela Schimitt para a TVI. Independente da versão, vemos a trama com bastante potencial para ser exibida pelo SBT. 

O cerne da novela é uma jovem que aparece junto com sua mãe exigindo os seus direitos como herdeira das terras do falecido dono alegando ser sua filha, até então a fazenda era administrada pelos cinco filhos adotivos deste homem que não sabiam da existência da moça, daí parte todo o conflito. Cada um dos irmãos possuem características e personalidade própria. Em meio a todos os embates, o irmão mais velho acabará se apaixonando pela moça. A novela traz ainda boas tramas secundárias e mescla bem drama, comédia e romance.




Luciano Castro, conhecido no Brasil por Lalola é o protagonista de Herederos de Una Venganza - Créditos: El Trece

Herederos de Una  Venganza 

Produção da Pol-ka Producciones para o canal El trece da Argentina, exibida entre 2011 e 2012, a novela traz os atores Luciano Castro e Romina Gaetani conhecidos pelo público do SBT pelas novelas “Lalola” e “Chiquititas 2000”, respectivamente. 

Uma superprodução em seu país, a história se passa em uma região voltada para o cultivo de uvas e produção de vinhos e narra o encontro de Antonio (Luciano Castro), um engenheiro agrônomo que se verá perdendo sua noiva às vésperas do casamento e Mercedes (Romina Gaetani), uma jovem que acaba de sair da prisão e sofre julgamento pelos moradores do povoado. Por trás de todo o drama, há um grande mistério envolvendo uma profecia do fim do mundo e que envolve uma espécie de seita no lugar, onde os moradores cometem sacrifícios visando a salvação. Em termos criativos é uma história bem diferente que poderia chamar a atenção do público tradicional de dramas rurais.


Pôster promocional de Educando a Nina - Créditos: Telefe

Educando a Nina

Esta é uma produção da Telefe que foi exibida durante o ano de 2016, traz uma trama de gêmeas que trocam de lugar, algo que no SBT já rendeu bons índices com os sucessos “A Usurpadora” e também com a infantil “Cúmplices de um Resgate”. Porém, aqui temos uma trama que não é apenas um drama, mas sim, uma história de comédia que remete à  tramas familiares que o canal já exibiu.  “Educando a Nina” traz a atriz Griselda Siciliani como as irmãs Mara e Nina, ambas foram separadas ao nascerem e cresceram em diferentes condições.

Enquanto Mara cresceu em uma família rica, em um mundo de luxo e se converteu em uma personalidade da mídia, Nina é uma dançarina que vive fazendo shows pela noite. Após Mara se ver metida em uma confusão e ir parar na cadeia, eis que encontram Nina e oferecem dinheiro  para ela substituir a irmã então desconhecida para seguir sua vida sem que as pessoas saibam da verdade. A jovem atrapalhada e com veia cômica causará bastante confusão e ainda terá que lidar com namorado da irmã que acabou de sair de um coma.


Elenco de "Papá a la deriva" em foto promocional da novela - Créditos: Mega

Papá a la Deriva

Fazendo a linha comédia familiar, “Papá a la Deriva” novela chilena do canal Mega exibida em 2015, preenche todos os requisitos para ser exibida pelo SBT, por sinal, a fórmula dela lembra bastante a novela “Meu Coração é Teu”, atualmente sendo reprisada. Nesta aqui acompanhamos a história de Bruno Montt (Gonzalo Valenzuela) um homem viúvo, capitão da marinha e com quatro filhos que dão muito trabalho. 

Bruno é um homem cheio de regras e disciplina, focado no trabalho, em meio as suas obrigações precisará da ajuda de alguém para cuidar dos filhos, é então que surge a filha do mordomo da casa, Violeta (Maria Gracia Omegna) uma lancheira no porto de Valparaíso que perdeu sua casa em um incêndio e agora na casa da família Montt acaba por ajudar a mudar a situação das coisas, inclusive tornando Bruno em uma pessoa melhor. Os dois chegam a se interessar um pelo outro, mas Violeta tem um noivo ciumento e Bruno está comprometido com a sua secretária que fará de tudo para afastá-lo da jovem.




Siga o nosso perfil no Google News

Elenco jovem de Ámbar e trama contemporânea são apenas alguns atrativos de Ámbar - Créditos: Mega

Ámbar

O canal Mega do Chile, sem dúvidas vem se mostrando um dos melhores canais para com tramas modernas e que agrada todo tipo de público, valeria muito a pena o SBT adquirir algumas de suas produções. “Ámbar” de 2016 talvez seja uma dessas, a trama é mais uma história de corte familiar e uma comédia romântica ao mesmo tempo, apresenta a história da pequena Ámbar (Giulia Inostroza) de apenas 8 anos que se muda com sua mãe Matilde (Sigrid Alegría), a avó e a babá para a capital do país devido a uma nova oportunidade de emprego que Matilde lá consegue.

Na capital, Ámbar se torna amiga do humilde e divertido Daniel (Gonzalo Valenzuela) um homem que trabalha transportando as crianças do bairro até escola, ele é perdidamente apaixonado pela mãe dela, embora Matilde toda refinada e distinta nunca dê atenção para ele.  Por ter aprendido a criar a filha como mãe solteira, Matilde é uma mulher desconfiada, além de ser muito perfeccionista. 

Ao ir trabalhar na empresa que foi contratada descobre que seu chefe é na verdade o homem que ela amou no passado, o pai de Ámbar, Cristobal (Álvaro Morales) que está disposto a reconquistá-la. Com medo de perder a guarda da filha, ela inventa para ele que a menina é filha de Daniel, o motorista no qual a ama e ela sempre vive tendo embates. A novela chegou a ter uma adaptação mal sucedida na Televisa chamada “Tenias que Ser Tú” incomparável a versão original.


Elenco em foto promocional da novela - Créditos: Mega

Te Doy La Vida 

Outra história que poderia muito bem dar certo no SBT, é  a chilena “Te Doy la Vida” de 2016. Um casal, Isidora Valdés (Celine Reymond) e seu marido Emílio San Martín (Álvaro Espinoza) são pais adotivos de um pequeno garoto chamado Nicolás (León Izquierdo). Com o passar do tempo se descobre que o menino padece de leucemia e precisa da ajuda do seu pai biológico para ser seu doador. O casal então sai a procura do homem que deu a vida ao garoto, Isidora descobre Fabián Garrido (Cristián Riquelme) um mecânico de origem humilde e noivo de Yoana com quem planeja casar-se. 

Até então Fabián não sabia da existência do menino e descobre após a mãe adotiva dar-lhe a notícia, a partir desse momento sua vida mudará e ele passará a ter uma ligação muito forte com o garoto e Isidora, esta qual mexerá com o seu coração. A Televisa também comprou o texto desta novela e já está produzindo um remake dela protagonizada pelos atores Eva Cedeño, José Ron e Jorge Salinas.


Foto promocional de Solamente Vos - Créditos: El Trece

Solamente Vos 

Exibida pelo El Trece da Argentina em 2013, a trama reúne elementos cômicos e de corte familiar e poderia se sair bem nos finais de tardes da emissora de Silvio Santos. “Solamente Vos” persegue a vida de Juan Cousteau (Adrián Suar) um homem pai de cinco filhos entre 5 e 20 anos, músico, trabalha como diretor de uma orquestra, vê-se em um problema a partir do momento que sua esposa decide separar dele e o deixa cuidando sozinho dos filhos.  

Desamparado, ele e os filhos se mudam para uma nova casa e terão um vizinha com uma personalidade bem peculiar; a vizinha, Aurora (Natalia Oreiro) é uma cabeleireira alegre e divertida pela qual Juan irá se encantar, o que ele não esperava para sua desilusão, é que a moça namora ou na verdade é amante de seu melhor amigo e a partir desse momento se vê no dilema de ser leal ao amigo ou declarar sua paixão. Juan ainda terá que lidar com os problemas variados trazidos pelos filhos e os conflitos recorrentes com a irmã e o pai que acaba de sair do armário e se assumir homossexual. A trama é bem para cima e solar, a cara da emissora e ainda conta com Lali Espósito e Eugenia Suárez da novela “Casi Ángeles”, sucesso entre os adolescentes, nos papéis das filhas mais velhas do protagonista.




----- || ----- || ----

Existem tantas outras opções, porém listamos as que acreditamos se adaptariam melhor a emissora e consequentemente ao seu público.

Acha que está faltando alguma série ou novela? Então deixe o seu comentário. E faça melhor, compartilhe. Assim você faz com que este conteúdo chegue a mais pessoas.

Até a semana que vem, com mais uma coluna do #EmEquipe.


Siga o Estrela Latina no Twitter: @EstrelaLatina
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adeus Televisa? Vinte novelas e séries estrangeiras que seriam boas opções para o SBT