Aparato do Entretenimento: #Latinidade: Série do filho de Chaves, estreia na Univision no proximo dia 25
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Latinidade: Série do filho de Chaves, estreia na Univision no proximo dia 25


Protagonistas do remake de "Gran Hotel"
Não adianta fugir, filho de peixe, peixinho é. Roberto Gómez Fernández, filho do falecido comediante Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, está prestes a estrear seu novo projeto da Televisa. 


Trata-se de "El Hotel de Los Secretos", em tradução livre: "O Hotel dos Segredos", remake do grande sucesso da TV espanhola: "Gran Hotel", exibido no Brasil pelo canal por assinatura Globosat. 

Acompanhe o trailer da série original 

O detalhe é que a série, produzida pela emissora Televisa em parceria com um estúdio britânico terá sua estreia em outra emissora. Isso mesmo, "El Hotel de Los Secretos" estreará no próximo dia 25 de janeiro, pelo canal parceiro da Televisa nos Estados Unidos, o Univision.

A expectativa é que a série narrada em forma de novela, prenda a atenção do público americano e que com isso, haja uma busca maior por conteúdos latinos em terras estadunidenses.  


Lembrando que caso a série "bombe", as chances de ser exibida no Brasil aumentam, uma vez que o SBT prima por lançamentos da Televisa, e detêm também os direitos de compra e exibição de qualquer produto da empresa mexicana.  

_______________________________

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 

E até o próximo #Latinidade 

#CâmbioDesligo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Latinidade: Série do filho de Chaves, estreia na Univision no proximo dia 25