Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Sucesso - "Kally's Mashup" é renovada pela Nickelodeon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Sucesso - "Kally's Mashup" é renovada pela Nickelodeon


Elenco principal de "Kally´s Mashup" da direita (Jose Gimenez, Sarai Meza, Alex Hoyer, Maia Refico, Sara Cobo, Lalo Brito e Daniela Flombaum) - Divulgação: Nickelodeon LA

Sucesso comercial e de audiência, a Nickelodeon decidiu dar uma segunda temporada a sua novela musical "Kally's Mashup" estrelada por Maia Reficco e Alex Hoyer. Através de uma entrevista realizada ontem (17) o ator Lalo Brito confirmou que sim, a série terá novos episódios.

"A nova temporada está sendo conversada junto aos produtores, mas já nos deram certeza que sim, iremos gravá-la. Isso se deve aos fãs, acreditamos que a emissora tenha se surpreendido com a resposta do público que nos colocou em um patamar alto dentre os shows mais importantes e isso é muito gratificante." contou Brito interprete de Andy na novela. 

Protagonistas da Novela: Maia Reficco (Kally) e Alex Hoyer (Dante) - Divulgação: Nickelodeon LA

"Kally's Mashup" se tornou um êxito em toda América Latina. A novelinha tem sido um fenômeno com uma trilha sonora entre os mais vendidos em vários países, firmas de autógrafos realizadas na Argentina e no México respectivamente arrastando milhares de pessoas em ambas. Digitalmente o single "Baby be Mine" dueto dos protagonistas entrou na playlist 50 Virais na plataforma Spotify no Brasil, acumula mais de 60.601 mil ouvintes mensais no mesmo serviço além de mais de 55 mil inscritos no seu canal da Vevo. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Com uma audiência 5 mil pessoas que acompanham diariamente a história de Kally, uma menina de 14 anos cujo o talento para a música a leva para estudar no maior conservatório de música do país. Esses números não são vistos pela emissora desde de "Grachi" (2011). Sobre a importância da série a atriz Sara Cobo destaca:


"A história nos mostra que sempre devemos seguir nossos sonhos e que eles são possíveis. Não devemos nos render nem nos momentos ruins."  

A possibilidade de uma tour latino americana está sendo estudada assim como outras firmas de autógrafos e outras surpresas, garantiu o elenco. "Kally's Mashup" pode ser vista de segunda a sexta às 19 horas pela Nick Brasil.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Trailer da Novela - Nick Brasil

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Sucesso - "Kally's Mashup" é renovada pela Nickelodeon