Aparato do Entretenimento: Kiraz Mevsimi: Uma novela turca para se apaixonar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kiraz Mevsimi: Uma novela turca para se apaixonar

Os atores Özge Gürel e Serkan Çayoglu em cena da novela "Kiraz Mevsimi" - Créditos: Kiraz Mevsimi/Fox

Como é sabido por todos, as novelas (séries turcas), chegaram para ficar, com histórias que cativam, enredos que prendem a atenção do telespectador e em sua maioria com cenas gravadas fora dos estúdios, o que enriquece a qualidade visual dessas obras.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento

  
Hoje falarei de uma novela apaixonante, com uma história leve, uma comédia gostosa de ver e um casal apaixonado enfrentando todas as adversidades para concretizar seu amor

Temporada de Cerezas (Temporada de Cerejas) ou Amar es primavera (Amar é primavera) foram alguns dos nomes que deram a história de Oyku e Ayaz.


Dois jovens vindos de mundos distintos e ligados pelo cenário da moda. Öykü (Özge Gürel) é uma jovem humilde e sonhadora que vive com sua mãe, Meral, e seu irmão mais novo, Cem. Ela tem um talento nato como estilista de moda e sonha ser reconhecida como grande estilista.


Os atores Özge Gürel e Serkan Çayoglu em cena da série turca "Kiraz Mevsimi" - Créditos: Fox

É apaixonada por Mete (Dağhan Külegeç) desde que era criança, e embora ele nunca a tenha notado como mulher, sempre a viu como a amiga de sua irmã, quase uma irmã de sangue. Mete acaba se apaixonando por Şeyma (Nilperi Şahinkaya), a melhor amiga de Oyku, mas a vida trata de aproximar Oyku de Ayaz, o melhor amigo do seu amor impossível.  
 
Ayaz (Serkan Çayoğlu) é um arquiteto de sucesso, bonito, arrogante e muito mulherengo. Filho da estilista de quem Oyku é fã, é a inspiração da jovem.

Oyku e Ayaz se encontran pela primera vez na rua e terminam brigando para pegar o mesmo táxi, ambos estão atrasados e por causa da discussão, o taxista vai embora e os deixa, obrigando-os a ir de ônibus.


Özge Gürel e Serkan Çayoglu em cena da série turca Kiraz Mevsimi - Créditos: Fox

O enredo começa quando Oyku escreve uma carta para Mete declarando o seu amor, e a carta por engano é entregue a Ayaz.


Özge Gürel e Serkan Çayoglu durante cena de Kiraz Mevsimi - Créditos: Fox

Com vergonha e diante da confusão armada frente aos amigos, Oyku não tem outra opção e diz que a declaração era para Ayaz, começando assim uma falsa história de amor que se converterá em uma aventura belíssima.

Confira o trailer




"Amar es primavera" conta com duas temporadas. Foi produzida por Süreç Film em 2014 e emitida pela Fox Turquía, sendo protagonizada por Özge Gürel e Serkan Çayoğlu, ganhou um Golden Butterfly Awards como a Melhor Música de série em 2015.


----- || ----- || -----

Escrito por Lara Araujo
Revisão: Hiago Júnior


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kiraz Mevsimi: Uma novela turca para se apaixonar