Aparato do Entretenimento: Com título traduzido e dublagem paulista, SBT exibe primeiro teaser de "Betty en NY"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com título traduzido e dublagem paulista, SBT exibe primeiro teaser de "Betty en NY"

Frame do teaser exibido pelo SBT onde mostra o título traduzido - Créditos: Reprodução Twitter @novelasemrede

Agora é mais do que oficial, Betty en NY será exibida no SBT em 2020. A emissora de Silvio Santos, veiculou na noite de hoje (28/12) o primeiro teaser da novela, agora com o título traduzido para "Betty, a feia em NY".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, a trama é o remake mais recente do clássico colombiano de Fernando Gaitán - Yo Soy Betty, la fea".

  
Super atual, a novela terminou sua exibição no primeiro semestre de 2019 e alguns meses após entrou no catálogo da Netflix Brasil. 

Com um enredo bem próximo do original, Betty en NY tem várias mudanças assertivas em seu storyline. Composições que modernizaram a novela, trazendo frescor e ainda mais naturalidade ao cenário já tão batido de Betty.


A canção tema de abertura da novela, pelo visto no teaser foi traduzido para português, o que denota uma aposta grande da emissora na trama. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


A dublagem também mudou, como informou o colunista Vander Dias do site Estrela Latina, a dublagem será paulista e não carioca, como das novelas mexicanas exibidas no ar atualmente. Fato confirmado na chamada exibida.
 
Quer saber mais sobre "Betty, a feia em NY"? Então leia a minha crítica sobre a novela. Basta clicar AQUI. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com título traduzido e dublagem paulista, SBT exibe primeiro teaser de "Betty en NY"