Aparato do Entretenimento: Remakes, Tramas Inéditas e Modernidade: Conheça as próximas produções da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Remakes, Tramas Inéditas e Modernidade: Conheça as próximas produções da Televisa

Elenco de "Cuna de Lobos" durante foto promocional da série - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

Esqueça tudo que você conhece da Televisa brega e piegas, o novo pacote de produções da emissora mexicana apostará em remasterizações de grandes sucessos através do "Fábrica de Sueños", além de novelas com teor inédito, com maior proximidade do cenário atual do México, que aos poucos tem deixado o conservadorismo de lado.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Essa nova mudança no cenário político, tem refletido e muito nas direções que a TV mexicana tem trilhado: os produtos estão cada vez mais ousados, críveis e com maior responsabilidade ao abordar temas polêmicos e necessários.

Na coluna de hoje, apresento a você leitor(a) as séries e novelas que a Televisa irá lançar nos próximos meses.

  
Foto promocional de Michelle Renaud como a protagonista de "La Reina Soy Yo". Versão do êxito "La Reina Del Flow" estreia nesta segunda-feira (26/08) no Las Estrellas - Créditos: Sony, Teleset e Televisa S.A/Reprodução Instagram

La Reina Soy Yo

Talvez você até torça o pé quando souber que "La Reina Soy Yo" nada mais é do que o remake do sucesso colombiano "La Reina Del Flow", produzido pela Teleset e Sony para a Caracol Televisión e disponível no catálogo da Netflix. E motivos tem: a versão original acabou em 2018. Recente, né? 


Polo Morin, Renata Vaca e David Caro Levy o elenco jovem da primeira fase de "La Reina Soy Yo" - Créditos: Sony/Teleset e Televisa/Reprodução Instagram 

Protagonizada por Michelle Renaud, Lambda García e Mane de la Parra, a novela foi recentemente exibida pela Univision, braço da Televisa nos Estados Unidos e alcançou ótimos índices de audiência. No México, a trama estreia nesta segunda-feira (26/08) às 6h30pm pelo Las Estrellas. 


Reprodução: Instagram

No folhetim, Michelle interpreta 
Yamelí Montoya, uma jovem com talento para compor músicas e ser enganada. Vítima do narcotráfico, perde sua família e usa a música como catapulta para tentar sobreviver a dor. Só que por um acaso do destino, o que mais ama, será o motim para uma sucessão de malefícios em sua vida. Vai presa, engravida, sofre tentativa de morte, mas sobrevive. E com sede de vingança retorna a sua cidade natal para se vingar de todos que um dia lhe fizeram mal.



"La Reina Soy Yo" tem uma exímia trilha sonora e se sustenta com o enredo musical.


Paola ou Paulina? Juan Martin Jauregui e Sandra Echeverria em foto promocional da série "La Usurpadora" - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

La Usurpadora

Primeiro remake em formato de série a estrear no "Fábrica de Sueños" - La Usurpadora - vem com uma proposta bem diferente do clássico protagonizado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga no final dos anos 90. 


Daniela Schmidt (Gema Vidal) e Andrés Palacios (Carlos Bernal) em cena da série "La Usurpadora" - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

Produzido por Carmen Armendáriz, a nova versão é encabeçada por Sandra Echeverría como as irmãs Paola e Paulina. O diferencial desta vez será o teor das maldades de Paola, que primeira dama do México tentará a todo custo matar a irmã gêmea para poder viver uma vida de luxos e festas com seus amantes.


Carmen Armendáriz, produtora da série e Arap Bethke (Facundo Nava) durante as gravações de "La Usurpadora" - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

Outras mudanças significativas foram introduzidas, como o fato de Carlinhos Bracho (Germán Bracco) agora como Emilio Bernal ser adulto e Lisette (Macarena Oz) ser filha biológica de Paola. Paulina por sua vez é casada e não solteira, a perigo. Porém, a mudança mais notória é com Carlos Daniel (Andrés Palacios) que será o Presidente do México.

La Usurpadora estreia dia 02 de setembro às 9h30pm pelo Las Estrellas.




Paz Vega e Azela Robinson terão um caso amoroso em "Cuna de Lobos" - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram 

Cuna de Lobos

Remake do clássico homônimo exibido entre 1986 e 1987 e que ganhou espaço no Brasil sobre o título de "Ambição". Cuna de Lobos traz de volta a memorável vilã Catalina Creel (Paz Vega). Produzido pela altamente capacitada Giselle González, a nova remasterização promete quebrar tabus que a clássica não teve coragem.


Elenco masculino de "Cuna de Lobos" durante sessão de fotos promocionais da série - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

Uma trama policial, Cuna de Lobos, se desenvolve através da família Creel Larios e sua matriarca assassina. Perversa e ambiciosa, Catalina envenenou o marido para ficar no comando da empresa, porém o que ela não esperava é que o testamento não lhe daria o tão sonhado poder. Somente o primeiro filho que gerasse um herdeiro poderia tomar posse da fortuna.   



A versão dos anos 80 foi escrita por Carlos Olmos e produzida por Lucero Suárez. Protagonizada por María Rubio, Gonzalo Vega, Diana Bracho, Alejandro Camacho e Rebecca Jones.



Em "Cuna de Lobos" 2019, Giselle González quebrará vários tabus, a começar pela sexualidade dúbia de Catalina, que na primeira versão ficou escondida, assim como, mostrará um de seus filhos em um romance de aparências para esconder sua homossexualidade e garantir a herança. O último que sair vivo, fica com tudo. Sangues e mortes será o tempero final.

Cuna de Lobos estreia logo após o término da exibição de "La Usurpadora" pelos Las Estrellas. Ambas séries estarão disponíveis no catálogo do Prime Video após o desfecho na TV.


O passado e o presente; Sebastián Rulli e Rodrigo Guirao, as personificações do Héctor de Rubí. Créditos: Reprodução Instagram 

Rubí

Uma produção de Leonardo Padrón para o Fábrica de Sueños, "Rubí, la série" deve estrear somente em 2020. Outro remake de 25 capítulos com tecnologia de cinema, o seriado será protagonizado por Camila Sodi, Kimberly Dos Ramos, Rodrigo Guirao e José Ron nos papéis principais.


Kimberly Dos Ramos será Maribel a mulher traída pela melhor amiga com seu noivo - Créditos: Reprodução Instagram

Padrón trouxe uma ambientação diferente em "Rubí", nesta versão uma jovem jornalista chamada Camila (Ela Velden) convence Rubí (Camila Sodi), que mora em uma mansão sombria, a contar a história de sua vida e os motivos que a levaram ao isolamento do mundo exterior por vontade própria. 


Kimberly Dos Ramos, Rodrigo Guirao e Camila Sodi nas gravações de "Rubí, la série" - Créditos: Reprodução Instagram

É então que Camila descobre uma mulher ambiciosa e de origem humilde, determinada a usar sua beleza impressionante e truques femininos para escapar da pobreza, independentemente de ser obrigada a prejudicar pessoas inocentes para alcançar o sucesso.


José Ron, Camila Sodi e Rodrigo Guirao, o triângulo amoroso de "Rubí" - Créditos: Reprodução Instagram

As gravações de Rubí seguem em andamento e provavelmente deve estrear no primeiro semestre de 2020. Ela será a terceira história reescrita do "Fábrica de Sueños". 
 
Sebastián Rulli vive o protagonosta Miguel Garza, uma espécie de vilão e mocinho - Créditos: Televisa S.A, W Studios, Univision e Lemón Films

El Dragón

Idealizada por Patricio Wills, "El Dragón" é uma criação de Arturo Pérez Reverte para as parceiras Televisa e Univision. Produzida pela W Studios de Wills em colaboração com Lemón Films, a telenovela é dirigida por Álvaro Curiel e Mauricio Cruz. 


Sebastián Rulli precisou fazer aulas de artes marciais para interpretar Miguel Garza - Créditos: Televisa S.A, W Studios, Univision e Lemón Films

Estrelada por Sebastián Rulli e Renata Notni "El Dragón" é a aposta mais ambiciosa na história da Televisa. Conta com uma história original do escritor e jornalista espanhol Arturo Pérez Reverte que narra a vida de Miguel Garza, um homem que é pego entre dois mundos, tanto em termos geográficos quanto morais. 


Sebastián Rulli divertindo-se durante as gravações de "El Dragón" - Créditos: Reprodução Instagram

Em um mundo se concentra sua infância no México, marcado pelo assassinato de seus pais e do negócio de drogas da família, que está destinado a herdar. No outro mundo segue imerso na cultura e na sofisticação do Japão, para onde seu avô o envia na esperança de alcançar sucesso financeiro legítimo. 


Irina Baeva é a grande vilã de "El Dragón" - Créditos: Televisa S.A, W Studios, Univision e Lemón Films

Só que um fruto não cai longe da árvore e Miguel Garza (Sebastián Rulli) retorna ao México para vingar a morte de seus pais e salvar os negócios obscuros da família.


Elenco de "El Dragón" durante as gravações da novela - Créditos: Reprodução Instagram

Em entrevista ao site do Las Estrellas, Sebastián Rulli destacou:


"Tenho muito orgulho de personificar um vilão, poderíamos dizer que ele está em um meio que não é o ideal ou o melhor visto pela sociedade, mas quer mudar e deixar uma mensagem boa".


Paulina Goto, Danilo Carrera e Emmanuel Palomares em foto promocional da novela "Vencer en Silencio" - Créditos: Televisa S.A/Reprodução: Instagram

Vencer en Silencio

No regresso de Rosy Ocampo para a Televisa, a produtora apostará em um drama jovem. Pegando carona no sucesso de produções como "ELITE" da Netflix, Ocampo retorna ao cenário adolescente com "Vencer en Silencio". Na novela, Rosy buscará conscientizar os jovens sobre a gravidez em menores de idade, o assédio sexual e a violência doméstica.

Para modelar a novela com uma causa social, Rosy Ocampo trabalhou por três anos com a organização não-governamental Population Media Center, focada na criação de projetos de entretenimento socialmente divertidos. Portanto, "Vencer en Silencio" é uma telenovela inédita.

Paulina Goto e Danilo Carrera são os protagonistas. No elenco grandes figuras da TV mexicana, Arcelia Ramírez, César Évora, Alberto Estrella, Beatriz Moreno e Carlos Bonavides. As gravações começaram em julho, lideradas por Benjamin Cann e o escritor Pedro Armando.

Em entrevista ao site do Las Estrellas, Rosy destacou:


"É o que mais gosto de fazer na vida e acho que o objetivo de todas as produções sempre é poder refletir sobre como as mulheres podem desempenhar um papel mais importante. Agora meu foco principal e meu único objetivo é ver como apresentamos um produto que é uma novela, mas contado de maneira diferente com grandes valores de produção e com essa projeção social".

Vencer en Silencio terá apenas 40 capítulos e tem previsão de estreia para a primeira semana de outubro, substituindo "La Reina Soy Yo" às 6:30pm no Las Estrellas.


Grettell Valdez, conhecida por interpretar vilãs será uma das protagonistas de "Médicos" - Créditos: Televisa S.A

Médicos

Não é remake de "Grey's Anatomy" e El Guero deixou bem claro. Segundo o produtor - "Médicos" - será uma produção inédita e com foco na medicina mexicana. As problemáticas e avanços do país, isso tudo, munido ao drama folhetinesco e romances.

Sob o título provisório de "Médicos" a telenovela teve suas gravações iniciadas essa semana. Protagonizada por Livia Brito e Grettell Valdez, a novela terá o mesmo estilo de "Por Amar Sin Ley" onde atores veteranos são convidados para participações especiais.  


Livia Brito será uma das protagonistas de "Médicos" na produção de José Alberto Castro - Créditos: Televisa S.A

Em entrevista ao portal do Las Estrellas, José Alberto Castro, deu a previsão de estreia do folhetim para o dia 11 de novembro. Ainda sem horário na grade.

No elenco, além de Grettell e Livia, nomes como os de Érika de Rosa, Rodrigo Murray, José Elías Moreno, Rodolfo Salas, Iliana Fox, Marisol do Olmo, Carlos da Mota, Eugenia Cauduro, Dalilah Polanco e Scarlet Gruber aparecem como confirmados por El Guero.


Juan Diego Covarrubias em foto para a revista de moda EstiloDF - Créditos: EstiloDF
Ator foi desbancado do posto de protagonista por Gabriel Soto.

Soltero Con Hijas

O produtor da novela "Mi marido tiene más familia", Juan Osorio será o responsável pela nova comédia romântica que gira em torno do solteirão convicto Nacho, cuja vida muda da noite para o dia quando descobre que terá que cuidar de suas três sobrinhas que acabam ficando órfãs. Nacho receberá ajuda da sua vizinha Victoria e, inesperadamente, se apaixonará por ela. O problema é que seu maior obstáculo é o pai de Victoria, que tenta romper o relacionamento a todo custo. 


Gabriel Soto e o produtor Juan Osorio durante as gravações da segunda temporada da novela "Mi Marido Tiene Más Familia" - Créditos: Revista TVyNovelas

De acordo com a People en Español, Juan Diego Covarrubias seria o protagonista da próxima novela de Juan Osorio, que tem trilhado um ótimo caminho na condução de comédias familiares. Porém, o próprio Osorio, acabou confirmando Gabriel Soto como o protagonista de sua próxima produção, informação sustentada pelo Diario Basta de Flor Rubio. Laura Flores é outra atriz confirmada no elenco, como informou o portal Más Noticias. Vale lembrar que Laura esteve no elenco de "Juntos, el corazón nunca se equivoca" série derivada do sucesso "Mi Marido Tiene Mas Familia".


Elenco de "Los Pecados de Bárbara" no inicio das gravações da série - Créditos: Televisa S.A

Los Pecados de Bárbara

Com as gravações iniciadas em março e encerradas em junho deste ano - Los Pecados de Bárbara - é uma série original da Televisa. Criação de Mónica Lozano e Eamon O'Farrill, responsáveis ​​por filmes mexicanos de sucesso como Amores perros, Arráncame la vida e ¿Qué culpa tiene el niño? 

De acordo com o site Las Estrellas, o seriado terá apenas apenas 25 capítulos e sua exibição será marcada para o final do segundo semestre deste ano, no provável horário das 8h30pm. 


Diana Bovio é a protagonista de "Los Pecados de Bárbara" - Créditos: Reprodução/Instagram

Originalmente desenvolvida pela Kirén Miret (Shark Tank México) e Beto López (Treintona, Soltera y Fantástica), Los Pecados de Bárbara, é um drama que narra a vida de uma mulher de sucesso que possui uma boutique exclusiva. Ela mora com sua filha Eli, Lola, sua funcionária e amiga, e com Bosco, seu marido. Certo dia, Bárbara descobre que Bosco é o líder de uma rede falsificadora e especializada em artigos de moda e que, para salvar a si mesmo, a enquadrou no negócio. Agora, Bárbara, será conhecida pelo escândalo como #LadyFayuca e terá que fugir com sua filha, sua amiga e uma jóia que, sem saber, mantém um USB com informações valiosas de "La China", um perigoso traficante.

Regina Orozco nas gravações de "Los Pecados de Bárbara" - Créditos: Reprodução: Instagram

Estrelada por Diana Bovio (Hasta que la boda nos separe e Mirreyes contra Godínez) ainda conta no elenco com Blanca Guerra, Irã Castillo, Regina Orozco e Ana Martin, entre outros atores. Grettell Valdez é a grande vilã da série.




----- || ----- || -----

Espero que tenham curtido a coluna dessa semana. Curtiu alguma produção em especial? Conta pra gente. Comentar não machuca ninguém.

Até a próxima. #HastaLuego


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Remakes, Tramas Inéditas e Modernidade: Conheça as próximas produções da Televisa