Aparato do Entretenimento: Dez novelas e séries mexicanas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dez novelas e séries mexicanas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video

Pôster promocional de "El Secreto de Selena" - Créditos: Disney Media Distribution/Telemundo/BTF Media

Em terras brasileiras, as telenovelas mexicanas fazem um enorme sucesso, prova disso são as entradas deste tipo de produto na TV aberta e por assinatura. Os serviços de streaming também apostam neste segmento e com bons resultados, pensando nisso, separei 10 séries/telesséries e novelas que estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video. Então... Só vem! 

Las Malcriadas


Créditos: Reprodução de tela do site - Amazon Prime Video

Novela mexicana produzida e exibida pela TV Azteca. A produção é protagonizada por Sara Maldonado (La Reina del Sur) e Gonzalo García Vivanco (Verano de amor, La Patrona e Tierra de Reyes). O antagonismo fica a cargo da talentosa Rebecca Jones (Cuna de lobos, El maleficio, Imperio de cristal e El ángel caído). Na trama cinco mulheres são contratadas por uma agência de empregada doméstica, que na verdade, funciona como uma organização criminosa dedicada ao tráfico de pessoas. São 90 capítulos, disponíveis apenas em áudio original e legendas em espanhol, inglês e português.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
El César


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Uma biografia em forma de série "El César" aborda a vida do boxeador mexicano Júlio César Chavez, sua carreira, amizades, vícios, triunfos e fracassos. Produzida pela Disney Média Distribution Latin America e BTF Media para a Telemundo e TV Azteca em 2017, é protagonizada por Armando Hernández (Señora Acero, Enemigo Íntimo e 40 y 20). O seriado tem 26 episódios e encontra-se disponível na Amazon em áudio original e legendas em português.

Dos Lagos


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

A beleza da Fazenda Dois Lagos mantém segredos escuros há gerações. As manifestações, a tragédia e a culpa marcam a vida da família de Pedro e Lucía, filhos dos donos da fazenda, a linda babá Eva e Viviana, a amiga de Pedro. Após uma misteriosa morte, o fantasma de Lucía fica preso ao lugar até ser liberado pelo bisneto de Pedro. Produzida pela TV Azteca em parceria com a Fox, é baseada na série de televisão britânica criada por David Schulner, intitulada "Lightfields". Leva a assinatura de Roberto González (Drenaje Profundo e La Teniente) e Benjamín Salas (Mimesis) e roteiro de Adriana Soid. Protagonizada por Matías Novoa (El Señor de los Cielos, Enemigo Íntimo e La Teniente) e Cecilia Piñeiro (Amor en custodia), "Dos Lagos" possui apenas 12 episódios.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
El Secreto de Selena


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Com 13 episódios, dispostos apenas em áudio original, "El Secreto de Selena" narra os acontecimentos que desencadearam o assassinato da cantora e compositora mexicana Selena Quintanilla. Produzida pela BTF Media e co-produzida pela Disney Media Distribution para a Telemundo, o seriado é baseado no best-seller da jornalista ganhadora do Emmy, María Celeste Arrarás. É protagonizada por Maya Zapata (Run Coyote Run, El César, Kdabra e Soy tu fan) e antoginizada por Damayanti Quintanar (Pacientes, Terminales e Hasta Que Te Conocí). Conta ainda com a participação de Eduardo Santamarina (Rubi, Marisol, Yo amo a Juan Querendón, Libre para amarte, Antes muerta que Lichita e Sin Tu Mirada). 

El Dandy


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Boa notícia: "El Dandy" tem opção dublada. A telenovela narra a história de um professor de direito contratado pelo Promotor Geral com o intuito de participar de um programa especial de operações, numa missão de infiltração no mais famoso cartel de narcóticos da Cidade do México. Sob o nome falso de Daniel "El Dandy", começa sua tarefa de identificar os membros da rede clandestina. 


Alfonso Herrera em cena de "El Dandy" - Créditos: Televisa/Teleset/Sony

Com 70 episódios, o folhetim é protagonizado por Alfonso Herrera (Rebelde, Clase 406, Camaleones, El Dandy, Sense8 e The Exorcist). Produzida pela Teleset para a Sony Pictures Television e Televisa é baseada no filme Donnie Brasco, dirigido por Mike Newell em 1997. "El Dandy" também está disponível no catálogo da Netflix.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
La Bandida


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Protagonizada por Sandra Echeverría (La Querida Del Centauro, Relaciones Peligrosas, La fuerza del destino e El Clon) e Christian Chávez (Rebelde, Like, la leyenda, Despertar contigo e Clase 406), foi produzida pela TV Azteca, desenvolvida pela Teleset e Sony Pictures. Assina a direção Mauricio Cruz (La Reina del Sur, El último dragón, El Mariachi, Dona Bárbara e La Tormenta) e Rodrigo Ugalde (La Querida Del Centauro, Blue Demon e El Dandy), o roteiro é de Carlos Quintanilla (Rosario Tijeras, Sin rastro de ti e Mujeres Asesinas) e Adriana Pelussi (Rosario Tijeras, El Capitán Camacho e Sin rastro de ti). 


Pôster promcional de "La Bandida" - Créditos: TV Azteca/Teleset/Sony 

Na telenovela, Graciela Olmos, “A Bandida”, lutou muito para se tornar uma das mulheres mais influentes da arte e política mexicana. Foi órfã, doméstica, revolucionária, ladra, apostadora, traficante, cantora, compositora e, finalmente, a dona do prostíbulo mais importante da Cidade do México. Graciela é valente e decidida, e descobriu como ser dona de seu destino e mudar a vida de outras pessoas. O folhetim possui 62 episódios, com opção de áudio original e dublado.

La Teniente


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Exibida e produzida em 2012, "La Teniente" foi produzida por Benjamín Salinas (Drenaje Profundo) e Roberto González (Drenaje Profundo e Dos Lagos) para a emissora Azteca 7 e distribuída pela Comarex e TV Azteca Internacional. A  história gira em torno do tenente Juan Alejo e seu pelotão, que se preparam para uma difícil missão no meio da selva. Só que Juan não esperava que planejavam a sua morte, antes de morrer, revela um segredo a seu irmão Nicolás. Com o pelotão desfalcado, Roberta Ballesteros, uma tenente recém-formada, é chamada para substituir Juan. Destemida, Roberta terá que provar seu valor a cada missão, além de retomar a investigação do antigo tenente. "La Teniente" é protagonizada por María Fernanda Yépes (María Magdalena, La Piloto, José José: El Principe de la Canción e Sin Senos No Hay Paraíso) e Matías Novoa (El Señor de los Cielos, Enemigo Íntimo e La Teniente).

Paquita La Del Barrio


Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Outra telessérie biográfica, "Paquita la del Barrio" é baseada em fatos vividos pela cantora ranchera Francisca Viveros. Produzida pela Sony Pictures Television e Teleset para a emissora Imagen Televisión, a série conta com Andrea Ortega Lee (Por amar sin ley e Su nombre era Dolores, la Jenn que yo conocí) como a protagonista. Indicada ao Emmy Awards na categoria Melhor Telenovela, acabou não levando o prêmio, que ficou com a trama portuguesa "Ouro Verde" da TVI. Com 74 episódios disponíveis, possui apenas áudio original e legendas em português. 

Senõrita Pólvora


Créditos: Reprodução de tela do site Amaozon Prime Video

Recém saída do catálogo da Netflix, "Señorita Pólvora" é uma produção da Teleset para a Sony Pictures Television e Televisa. A transmissão na América Latina se dá pelo canal TNT Series. No Brasil também é exibida pelo Mais Globosat. Protagonizada por Camila Sodi (Falsa Identidad, Distrito Salvaje, Luis Miguel: La Serie, A que no me dejas) e Iván Sánchez (Yago, Lo imperdonable, La Tempestad e La Reina del Sur), a telessérie encontra-se disponível em áudio original e dublado. 


Pôster promocional da telenovela "Señorita Pólvora" - Créditos: Televisa/Teleset/Sony

Não é longa, são apenas 70 capítulos. Señorita Pólvora mostra a vida de Valentina, uma mulher jovem, bonita e rica que se apaixona por um matador e assim descobre que o amor de sua vida e sua própria família pertencem a um dos mais poderosos cartéis de drogas do México. Sua vida muda drasticamente, e para conseguir coloca-lá novamente nos trilhos terá que mudar seu estilo e comportamento. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Blue Demon

Créditos: Reprodução de tela do site Amazon Prime Video

Produzida pela Teleset para a Televisa e Sony Pictures Television, foi publicada originalmente na plataforma Blim, serviço de streaming da Televisa é protagonizada por Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) e Ana Brenda Contreras (Dinastia, Por amar sin ley, La que no podía amar, Corazón indomable e Teresa). 


Cena da série "Blue Demon" - Créditos: Teleset/Sony/Televisa

A série narra a história de Blue Demon, sua origem, vida e lenda na luta. Assim como a trajetória de Alejandro Muñoz, um homem forte e perseverante que teve que percorrer uma estrada cheia de obstáculos para a vencer e conquistar o amor de sua vida. As três temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video, em aúdio original e legendas em português.


-------||-------

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e vamos interagir. Volto em breve com outras indicações, só que na próxima oportunidade com sugestões da Netflix. 

Disfrute y lea otras columnas aquí en el sitio. Nos vemos la próxima vez. Adiós. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dez novelas e séries mexicanas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video