Aparato do Entretenimento: Você quer mais? Lali Espósito será protagonista e produtora executiva da adaptação do livro de Tamara Tenenbaum para a TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Você quer mais? Lali Espósito será protagonista e produtora executiva da adaptação do livro de Tamara Tenenbaum para a TV

Frame do videoclipe "Somos Amantes" de Lali - Créditos: Reprodução YouTube

Boa notícia, a MGM International TV Productions adquiriu os direitos do livro de não-ficção "El fin del amor: Querer y coger" (The end of love: Desire and sex) da autora argentina Tamara Tenenbaum, para adaptá-lo em formato de série, conforme comunicado da Screen Internacional.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

  
Conhecida no Brasil pela novela "Casi Ángeles" exibida pela Band, a atriz argentina Lali Espósito será a estrela da série, que, juntamente com a escritora de televisão Erika Halvorsen também acumulará a função de produtora executiva. Halvorsen, conhecida por séries como "Amar después de amar" e "Pequeña Victoria" também atuará como showrunner da produção


A série terá como plot principal os desafios que os Millennials enfrentam em termos de amor e sexo. A versão de "El fin del amor: Querer y coger" tem o intuito de impulsionar a MGM no mercado de língua espanhola para começar a comprar séries de redes e trazer conteúdo hispânico para audiências globais. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
  
 
Frame de um dos últimos lançamentos de Lali, Somos Amantes - Créditos: Reprodução YouTube

Diego Piasek, Vice-presidente de desenvolvimento internacional da MGM International TV Productions, comentou: 

"No momento em que lemos o livro de Tamara, sabíamos que era um grande projeto para a MGM. Sua voz singular será uma adição importante para a lista de elite de contadores de histórias que estão criando séries de definição de gênero em todo o mundo. Juntamente com Lali, que é uma estrela maciça em seu próprio direito, e Erika, que está entre os melhores que trabalham na televisão neste momento, temos um conjunto formidável de mulheres talentosas que criam um show que já antecipamos será uma visita forçada para as audiências globais."


Halvorsen acrescentou: 

"Este espetáculo se sente como um grito selvagem de pura felicidade; uma resposta à falta de liberdade para criar e ir mais longe que muitos escritores experimentam. Trabalhar com Tamara e MGM desde a sua criação tem sido incrivelmente excitante e vai melhorar o nosso trabalho final." 


Siga o nosso perfil no Google News

Lali Espósito tem ganhado cada vez mais projeção a nível internacional, revelada na TV argentina em produções de Cris Morena, Lali já teve feats com grandes artistas do cenário fonográfico como Thalía, Mau y Ricky e até a cantora brasileira Pabllo Vittar.


Informações: Produ


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Você quer mais? Lali Espósito será protagonista e produtora executiva da adaptação do livro de Tamara Tenenbaum para a TV