Aparato do Entretenimento: [UniTeenNews]: Êxito - Nickelodeon confirma Tour de "Kally's Mashup"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenNews]: Êxito - Nickelodeon confirma Tour de "Kally's Mashup"


Elenco de Kally's Mashup: Divulgação Nickelodeon

"Kally's Mashup" tem dado um retorno surpreendente a Nickelodeon Latino America. A produção assinada por Adam Anders tem sido um fenômeno entre o público do canal, sendo líder de audiência e de consumo em vários países, entre eles o Brasil. Daniel Gutman e Adam expressaram sua satisfação em recente entrevista:


"Estamos indo tão bem que a Nickelodeon já deu inicio a produção de uma segunda temporada. É maravilhoso que se possa existir um show como esse, creio que o sucesso está na música". 

A segunda temporada da telenovela baseada na história musical de Adam Anderes se inciou no mês de maio nos estúdios da Telefe em Buenos Aires. Retornam aos papéis todo o elenco protagonista, com exceção das atrizes Camila Matteo e Milagros Masani, intérpretes de Nicole e Olivia respectivamente. O segundo ano do show será totalmente focado na música e nas mudanças que ocorrerá no conservatório onde Kally estuda, logo após a grande revelação do gancho da temporada anterior.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A música é algo importante na produção, os executivos afirmam que quanto mais música, mais audiência e que o público se afeiçoa primeiramente a ela (música) e assim conhecem o projeto:


"E tão importante este elemento que faremos uma tour na América Latina em outubro com a música da novela." 

Enfatizou Daniel Gutman.


O elenco da tour conta com os nomes de Lalo Brito, Saraí Meza, Sara Cobo, Daniela Flombaum, José Gimenez Zapiola, Tom CL, Tupac Larriera, Celeste Sanazi e Juan Cruz encabeçados pelos protagonistas Maia Reficco e Alex Hoyer.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Está é a sétima telenovela da Nickelodeon a realizar shows musicais, anteriormente apenas Isa TKM, Sueña Conmigo, Grachi, Chica Vampiro, Heidi e Miss XV tiveram apresentações ao vivo.

 Tour das novelas da Nickelodeon

Isa TKM: Ven A Bailar Tour - Divulgação

Isa TKM: Ven A Bailar Tour
Ano: 2009

Integrantes: María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce Peche, Milena Torres, Willy Martin e Micaela Castellotti. 
Recorde de público: 14 mil pessoas em São Paulo - Brasil
CD: Ven a Bailar


Foi a turnê mais bem sucedida do grupo venezuelano, chegando a platéia de mais de 14 mil pessoas, e novamente, se apresentando no Brasil. Rodando assim novamente toda a América, e se apresentando inclusive nos EUA.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sueña Conmigo: Gran Rex - Divulgação


Sueña Conmigo: En Concierto
Ano: 2010

Integrantes: Eiza González, Santiago Ramundo, Vanesa Leiro, Gastón Soffritti, Santiago Talledo, Braian, Agustina Quinci, Valentín Villafañe e grande elenco.
CD: Sueña conmigo: la canción de tu vida


"Sueña Conmigo: En Concierto" foi um gira musical do elenco protagônico da telenovela Sueña Conmigo protagonizada por Eiza González. Os shows passaram pela Argentina onde se realizou a gravação de um especial transmitido pela Nick na América Latina no teatro Gran Rex, sendo finalizada no México.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Conferência de Imprensa Grachi el Show en Vivo: Divulgação

Grachi: El Show en Vivo
Ano: 2012

Integrantes: Isabella Castillo, Andrés Mercado, Kimberly Dos Ramos (exceto na Argentina), María Gabriela de Faría, Willy Martin, Sol Rodríguez, Lance dos Ramos, Rafael de la Fuente e Mauricio Hénao.
Recorde de público: Cidade do México DF com 15 mil pessoas.
CDs: Grachi: La Vida es Maravillosamente Mágica 1 & 2



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Promo do Show na Cidade do México

Grachi: El Show en Vivo é a primeira e única tour musical da série de televisão Grachi estrelada por Isabella Castillo onde se interpretam as músicas dos dois álbuns lançados. A obra musical se iniciou no dia 10 de fevereiro de 2012 na Cidade do México e terminou em 14 de junho na Argentina. A produção ficou  a cargo de Alejandro Gou Boy com todo o elenco principal nas funções exceto por Kimberly que não se apresentou nos shows finais na Argentina. A tour não passou pelo Brasil recebendo a visita apenas de Isabela e Andrés na edição dos "Meus Prêmios Nick" daquele ano.

Eme XV Zona Diferente Tour: Divulgação


Eme 15: Wonderland en Vivo
Ano: 2013-2014

Integrantes: Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Eleazar Gómez, Yago Muñoz, Jack Duarte e Macarena Achaga. 
Recorde de público: Auditório Nacional - México DF: 12 mil pessoas.
CD: Eme 15



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Promo Eme 15 - Argentina 

Para promover o seu primeiro e único disco a Banda saiu em turnê pela América Latina denominada "Eme 15: Wonderland en Vivo". Os shows passaram pelo México, Argentina, Colômbia e Venezuela. O show realizado no Auditório Nacional foi o primeiro a ser gravado em DVD pela Nick marcando assim a trajetória do grupo produzido por Pedro Damián.

Chica Vampiro: VampiTour - Divulgação


Chica Vampiro: VampiTour
Ano: 2014

Integrantes: Greeicy Rendón, Santiago Talledo, Eduardo Perez e Lorena Garcia.
Recorde de público: França - Paris
CD: Banda Sonora Chica Vampiro

VampiTour foi uma tour realizada pelo elenco principal da telenovela "Chica Vampiro". Em parceria com a RCN, os shows foram apresentados na América Latina e na Europa chegando a ter maior êxito na França.

Heidi Bienvenida el Teatro: Divulgação

Heidi Bienvenida el Teatro 
Ano: 2017

Integrantes: Chiara Francia, Mercedes Lambre, Victorio D'Alessandro, Victoria Ramos, Melisa Garat, Minerva Casero, Joaquín Ochoa, Pancho, Santiago Achaga, Yoyi Francella, Nico Di Pace, Nicolás Riedel e Paulina Patterson.
Recorde de público: Primeira Função no Teatro Astral na Argentina
CD: Heidi La Musica



"Heidi Bienvenida el Teatro" foi uma série de funções realizadas no Teatro Astral em Buenos Aires - Argentina pelo elenco da telenovela "Heidi Bienvenida a Casa" de Marcela Citterio. As apresentações se restringiram apenas ao território argentino, se tratando do recital da primeira temporada da produção.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow
Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenNews]: Êxito - Nickelodeon confirma Tour de "Kally's Mashup"