Aparato do Entretenimento: Confirmado: Segunda temporada de 'Club 57' tem gravações iniciadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Segunda temporada de 'Club 57' tem gravações iniciadas

Arte promocional da série 'Club 57'. Créditos: Viacom/The Mediapro Studio e Nickelodeon Latam

ViacomCBS International Studios (VIS) e The Mediapro Studio confirmaram o início e produção da segunda temporada da série musical juvenil 'Club 57' coproduzida para a Nickelodeon Latin America.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Criada pela roteirista Catharina Ledeboer, a série, será composta por 60 capítulos de uma hora, é segue com Evaluna Montaner, Riccardo Frascari, Sebastián Silva, Andrés Mercado, Carolina Mestrovic e Fefi Oliveira como personagens do cast principal. Esta segunda temporada também traz novos talentos, que serão anunciados em breve.

  
Ricardo Montaner será o produtor musical da segunda temporada. Mau e Ricky, Evaluna Montaner e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverri, também colaborarão na composição das canções da trilha sonora.

A primeira temporada de 'Club 57' estreou na América Latina em 2019 e foi vista por mais de 19 milhões de pessoas e acabou se posicionando como o produto nº 1 na faixa referente ao público feminino entre 7 até 14 anos na Argentina e no México; e de 4 a 11 anos também entre o público feminino na Argentina, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media.
 

'Club 57' também foi o produto nº 1 durante o bloco infantil da Telefe na Argentina nos fins de semana, A série teve mais de 69 milhões de visualizações de vídeo em todas as plataformas e foi a propriedade nº 1 no Nick Play durante sua estreia.

No Brasil a série está disponível no catálogo da Netflix. Na TV aberta foi exibida pela TV Cultura e para assinantes na  Nickelodeon Brasil.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: PRODU 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Segunda temporada de 'Club 57' tem gravações iniciadas