Aparato do Entretenimento: EXCLUSIVO: "As Aventuras de Poliana", nova trama do SBT deve apostar no conto lúdico e nos musicais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

EXCLUSIVO: "As Aventuras de Poliana", nova trama do SBT deve apostar no conto lúdico e nos musicais



O SBT reuniu a imprensa para apresentar sua nova novela "As Aventuras de Poliana", que promete ser o novo sucesso da emissora. Protagonizada por Sophia Valverde e Igor Jansen que interpretam Poliana e João, a trama ainda conta com a participação de Larissa Manoela, João Guilherme e um grande elenco. A novela conta a história de Poliana uma feliz menina artista que herda o talento dos pais e é obrigada a vir pra São Paulo após a morte deles. Já João se muda para a cidade grande para fugir do pai que o maltrata e o impede de realizar seu sonho de cantar. Na coletiva além de todo o elenco, estava presente a equipe e principalmente a autora Íris Abravanel e o diretor geral Reynaldo Boury que foram questionados sobre a novela.

Iris Abravanel e Reynaldo Boury
aqui começa o anuncio 
aqui termina o anuncio
Na coletiva, foi contado como que foi feito o processo para adaptar a novela, conseguindo os direitos do livro e transformando para uma novela Íris contou que, juntamente dos advogados do SBT, estavam pesquisando mais sobre os direitos da novela e descobriram que a história de Eleanor H. Potter está em domínio público, assim possibilitando a adaptação para a TV.

A seleção de Sophia Valverde para o papel principal foi natural. A atriz não precisou realizar testes já que desde que surgiu a ideia de adaptar o livro, Íris e Boury pensaram na pequena atriz.

Já Igor Jansen foi escolhido após uma bateria de testes no Ceará. O ator já mostrava seu grande talento no filme "O Shaolin do Sertão".

Confira um pouco do que aconteceu na coletiva:
aqui começa o anuncio
aqui termina o anuncio 
Sophia Valverde e Igor Jansen






Ao final da Coletiva, os jornalistas se reuniram para uma foto especial na cidade cenográfica da novela.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A Jornalista Grazieley Sofia conversou um pouco com o ator Vicenzo Richy que interpreta Vinicius e Lisandra Cortez, interprete da professora Débora.




Lembando que "As Aventuras de Poliana" estreia no dia 16 de maio às 21h15 no SBT!

Fotos: Gabriel Cardoso
Barbara Luise 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “EXCLUSIVO: "As Aventuras de Poliana", nova trama do SBT deve apostar no conto lúdico e nos musicais