Aparato do Entretenimento: #Maxsody: As novelas mexicanas de maior sucesso no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: As novelas mexicanas de maior sucesso no Brasil

Angelique Boyer, e o colunista Maxsody.

Goste você ou não, tenho certeza que você conhece estas novelas, apesar de muitos não gostarem elas continuam dando o que falar, conquistando crianças e adultos prendendo do início ao fim com seu gostinho diferente, carregado e dramático.


Confira agora as 10 novelas mexicanas exibidas pelo SBT que mais conquistaram o nosso público brasileiro.


10 - A Mentira (2000)




A novela protagonizada pelo brasileiro Guy Ecker chamou atenção do público do SBT em sua primeira exibição no ano de 2000.



9 - O diário de Daniela (2000)


Exibida durante as férias de Chiquititas, "O diário de Daniela" conseguiu fazer mais sucesso que a trama brasileira do SBT, vale lembrar que a novela apresentou a atriz Anahí ao Brasil.




8 -  Marimar (1996)



A segunda trama da trilogia das Marias seguia a mesma fórmula da primeira, uma moça simples e sofredora em busca de um grande amor, o folhetim também abordou a vingança, tema bastante usando nas novelas nacionais atualmente.



7 - O Privilégio de amar (1999)


A substituta de "A Usurpadora" fez bonito na audiência, garantiu reprises e até uma versão nacional no ano de 2006.



6 - Cúmplices de um Resgate (2002)



Mais uma trama mexicana infantil de sucesso que deu as caras no SBT, o sucesso foi tanto que em 2015 ganhou uma versão brasileira protagonizada por Larissa Manoela.




5 - Carrossel (1991)



Se você e da nova geração deve conhecer a versão de Carrossel Brasileira do SBT, mas décadas atrás a versão original mexicana também com uma história simples, centrada na escolinha Mundial conquistou crianças e adultos virando mania nacional, batendo até mesmo o Jornal Nacional na época.




4 - Carinha de Anjo (2001)



Sucesso entre o público infantil, "Carinha de Anjo" contava a história da órfã Dulce Maria, e do seu pai, Luciano. O sucesso foi tanto que a atriz mirim, Daniela Aedo, visitou o Brasil na época.




3 - Maria do Bairro (1997)




A última novela da trilogia das "Marias" consolidou Thalia a fama. "Maria do Bairro" foi exibida por mais de 180 países e contou com outro ator que ficou muito conhecido por aqui, Fernando Colunga, que protagonizaria grandes novelas anos mais tarde, Thalia visitou o Brasil diversas vezes, e sempre que a novela é reprisada salva a audiência do SBT no horário.




2 - Simplesmente Maria (1991)



A famosa "chorona" do SBT, Victoria Ruffo coleciona sucessos em sua carreira, e no Brasil não foi diferente, "Simplesmente Maria" simplesmente foi um sucesso inesperado.

1 - A Usurpadora (1999)




Tornou-se um clássico entre as novelas mexicanas. Sucesso absoluto e uma das novelas mais vistas e conhecidas pelo SBT, sempre que é exibida conquista a vice com minutos de liderança. Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paola e Paulina esteve no Brasil inúmeras vezes e participou de vários programas do SBT.






SOBRE O COLUNISTA: @MAXSODY 

  • Amante dos anos 80 e 90, música, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor. Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: As novelas mexicanas de maior sucesso no Brasil