Aparato do Entretenimento: Agora é oficial: Protagonizado por Camila Sodi, remake da novela Rubí estreia em junho no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Agora é oficial: Protagonizado por Camila Sodi, remake da novela Rubí estreia em junho no Las Estrellas

Camila Sodi em pôster promocional da série 'Rubí' - Créditos: W Studios/Univision Studios/Televisa

Desde a semana passada a imprensa começou a informar que a série 'Rubí' do projeto 'Fábrica de Sueños' seria exibida no Las Estrellas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No entanto, a Televisa ou melhor, o Las Estrellas até então não havia veiculado durante os intervalos da programação nenhuma chamada da estreia do seriado.

Arte promocional da série 'Rubí' veiculada nos Estados Unidos - Créditos: W Studios/Univision Studios/Televisa S.A

Fato até estranho, pois 'La Usurpadora' e 'Cuna de Lobos' ganharam chamadas por meses em sua programação, antes mesmo da sua estreia oficial em solo mexicano.

Pois bem, a chamada enfim aconteceu. Está confirmado. Rubí estreia dia 15 de junho às 09h30pm, na principal faixa do Las Estrellas.



Uma parceria da Televisa, Univision Studios e W Studios, o remake é baseada na obra da saudosa novelista Yolanda Vargas Dulché que nesta versão foi atualizada pelo escritor e roteirista Leonardo Padrón.

Junto a Padrón está Carlos Bardasano, ambos responsáveis por um dos maiores êxitos da Televisa nos últimos cinco anos, a novela 'Amar a Muerte'.


Protagonizada por Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao Díaz e Kimberly Dos Ramos, a remasterização fez bastante sucesso durante sua exibição nos Estados Unidos. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Rubí é o terceiro remake do projeto 'Fábrica de Sueños' que tem como objetivo revitalizar histórias clássicas e consagradas das telenovelas mexicanas, agora em formato de série, com devida atualização e modernidade.
 
Confira a chamada


Quer saber mais da série? Então aproveite e leia a nossa crítica


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Agora é oficial: Protagonizado por Camila Sodi, remake da novela Rubí estreia em junho no Las Estrellas