Aparato do Entretenimento: Camila Sodi libera single 'A Quién Le Importa?' tema musical da série 'Rubí'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camila Sodi libera single 'A Quién Le Importa?' tema musical da série 'Rubí'

Camila Sodi interpreta a personagem título e o tema da série do Fábrica de Sueños - Créditos: W Studios/Televisa S.A/Univision

O terceiro remake do projeto Fábrica de Sueños chegou ao fim nesta sexta-feira (28/02) no Univision, emissora dos Estados Unidos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O desfecho da série protagonizada por Camila Sodi alcançou altos índices de audiência e consolidou-se com um sucesso. Na mesma data, Sodi liberou o single 'A Quién Le Importa?' o tema musical de 'Rubí'.

  
A regravação da música de sua tia, Thalía foi lançada sobre o selo da Televisa Music Publishing S.A. Escrita por Carlos Garcia Berlanga Manrique e Ignacio Canut Guillen, 'A Quién Le Importa? leva a assinatura do produtor musical Armando Ávila.


Fonarte Latino, S.A. é a responsável pela distribuição da canção que apresenta uma mixagem diferente da original. Na versão a cargo de Camila Sodi a interpretação é bem mais intensa, exigindo da intérprete uma composição musical eclética.


Confira a abertura de Rubí com o tema gravado por Camila Sodi. 




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Camila Sodi durante entrevista nesta sexta-feira (28/02) no especial 'Rubí - After Show' revelou que tentou compor uma Rubí diferente, e que por sua atuação acabou fugindo da obra de 2004, onde Barbara Mori deu vida a descarada e tornou-se alvo das comparações da imprensa.
 
Ouça o single 'A Quién Le Importa' no Spotify.




Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Camila Sodi libera single 'A Quién Le Importa?' tema musical da série 'Rubí'