Aparato do Entretenimento: Versão livre de La Mentira: Cuando Me Enamoro, mais um belo trabalho de Martha Carrillo e Carlos Moreno
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Versão livre de La Mentira: Cuando Me Enamoro, mais um belo trabalho de Martha Carrillo e Carlos Moreno

Silvia Navarro e Juan Soler em foto promocional da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

'Quando me Apaixono' (Cuando me Enamoro) é uma novela que têm chamado bastante atenção por onde passa, sempre com uma boa resposta por parte dos seus telespectadores.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Aqui no Brasil ainda permanece inédita, apesar de tantos anos de estreia no seu país de origem México. Inclusive a trama é uma das possíveis cogitadas para uma exibição no SBT, os fãs tem pedido, rumores apontando a vinda, mas nada de concreto até o momento. Mas a final de contas, de que se trata essa novela?


'Cuando me Enamoro' é uma versão livre de 'La Mentira' e conta a história de amor de Jerónimo Liñares (Juan Soler) e Renata Monterrubio (Silvia Navarro). Um amor desses de novela recheado por uma paixão incontrolável e desejo de vingança insaciável, tudo motivado por um tremendo engano, uma mentira. 

Rocío Banquells em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

O melodrama conta com uma vilã, daquelas que a gente ama odiar. Protagonizada Por Rocío Banquells, Josefina Monterrubio (a madrasta) de Renata junto com sua meia irmã Roberta (Jessica Coch) usam Renata para manter oculto um crime. O que desencadeia o ódio de Jerónimo pela bela Renata, por quem está apaixonado, mas por vê-la como criminosa, decide vingar-se dela.



Jessica Coch e Silvia Navarro em foto promocional da novela 'Cuando me enamoro' - Créditos: Televisa S.A

Desse momento em diante, a cada capítulo vemos os protagonistas envolvidos em um conflito interno, Jerónimo se debatendo ente o amor e o ódio, sem saber se dá prosseguimento a promessa feita ao irmão, ou se cai vencido nos braços de Renata. 

Por sua vez, Renata se debate entre o amor que carrega no peito e o desprezo que recebe em troca daquele que outrora jurou lhe fazer feliz e que agora não entende a mudança. A pobre Renata que cresceu acreditando que era filha legítima de Josefina também não entende a preferência da mãe por sua irmã, não entendendo também as maldades a que foi submetida por toda a vida por parte de sua megera. 


Em outro núcleo somos apresentados a busca implacável de Regina Blandón na procura da sua filha roubada na infância. Nessa investigação Regina encontrará muito mais que sua filha, encontrará muito sofrimento e a perda da sua mãe será um desses dissabores. Mas nessa busca encontrará também um grande amor, que a levará até sua filha. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Uma novela com todas as características necessárias para agradar o telespectador brasileiro. Uma trama de amor, ódio, vingança, composta por um casal apaixonado de ir as lágrimas, um amor intenso, sem medida, pura explosão. Uma vilã astuta, inteligente e dona de uma maldade sem tamanho e sem contar os cenários usados para gravar, não é uma novela gravada completamente em estúdios. 

Essa espetacular novela leva o televidente a conhecer a vida na Cidade do México transportando o telespectador para o tranquilo e pitoresco ambiente do Valle de Guadalupe, na bela região vinícola do norte mexicano.


 
Essa novela foi uma daquelas onde tudo combinou perfeitamente: os protagonistas tinham uma química maravilhosa, a vilã interpretada por Rocío Banquells estava simplesmente perfeita, a trilha sonora ficou a cargo de Juan Luis Guerra e Enrique Iglesias, a música 'Cuando me enamoro' era digna para descrever o casal de protagonistas. E quando o telescpectador menos esperava, estava cantarolando o tema de abertura da telenovela, o sucesso foi tanto que os cantores foram convidados a participar da novela. Em suma,  foi uma daquelas novelas que prendem do começo ao fim, sendo sinônimo de audiência por onde passou.



É válido ressaltar que a produção de Carlos Moreno, adaptada por Martha Carrillo e Cristina García sob a obra de Caridad Bravo Adams já ganhou uma versão no Brasil, intitulada 'Corações Feridos'.



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Versão livre de La Mentira: Cuando Me Enamoro, mais um belo trabalho de Martha Carrillo e Carlos Moreno