Chegou a hora de compartilhar os filmes que assisti durante esta semana que se passou. Espero que com este post eu consiga fazer você tomar coragem e se aventurar nas telonas, telinas, computador, tablet...
Lançamento: 19 de março de 2004
Gênero: Comédia
Origem: Alemanha/EUA
Distribuição: Imagem Filmes
Direção: Danny DeVito
Elenco: Ben Stiller, Drew Barrymore, Eileen Essell, Justin Theroux, Harvey Fierstein, James Remar, Swoosie Kurtz, Wallace Shawn e outros.
Merece: ★★★★★
Recomendo. Nota 9,0.
Todo mundo que casa quer casa, pelo menos é o que diz o ditado. O casal de jovens e recém-casados Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) estão a procura de um lugar para dizer de só meu, para descansar e relaxar. Com pouco dinheiro no bolso, as expectativas já são poucas, quase pífias. A procura por um apartamento vem de dias a fil, mas a esperança nunca acaba. Até que encontram um Duplex, com uma boa localização, dentro do orçamento deles, e com uma arquitetura muito bonita na belíssima cidade de Nova York. Pensamento aqui, discussão ali, eles decidem fechar o contrato. Mesmo com um pequeno "empecilho" a sua adorável vizinha, do andar de cima, uma velhinha solitária Mrs. Connelly (Eileen Essell). E é ai que os seus problemas começam...
Crítica >>> O elenco tem um entrosamento legal, o roteiro é bem simples, porém muito engraçado e instigante. As atuações do casal Alex e Nancy vividos pelos atores Ben Stiller e Drew Barrymore respectivamente são excelentes, mas quem roupou a cena foi Eileen Essell e sua Mrs. Connelly. Suas tiradas são as melhores, risadas garantidas. Para minha surpresa a direção ficou a cargo do também ator Danny DeVito, famoso por seus papéis em filmes de comédia, e saibam ele mandou muito bem.
Veja o trailer...
Créditos vídeo - Canal Youtube (Zhukaiww)
Lançamento: 18 de setembro de 2008
Gênero: Drama/Suspense/Thriller
Origem: Alemanha/Canadá/EUA
Distribuição: Imagem Filmes
Duração: 88 minutos
Direção: Susan Montford
Elenco: Kim Basinger, Lukas Haas, Craig Sheffer, Jamie Starr, Leonard Wu, Luis Chávez, Luke Gair, Erika-Shaye Gair e outros.
Merece: ★★★★
É bom, recomendo. Nota 8,0
É véspera de natal, todos estão preparando a ceia com suas famílias, celebrando em volta da lareira e colocando presentes para serem abertos mais tarde. Com um relacionamento instável com seu marido Della (Kim Basinger) comanda a casa, em todos os sentidos. Prendada, Della faz vários cursos, pilates, mecânica... Com muitas coisas para fazer durante a semana, e sem espaço na agenda para comprar os presentes dos filhos, Della deixou para última hora a compra dos presentes. A esposa submissa, respeita o pedido dos filhos e vai ao shopping comprar os presentes para o Natal... Como era de se esperar o shopping estava lotado, vagas limitadas ou quase nulas, estacionamento zero. Até que surge uma vaga, ou quase uma, caso o dono do carro não tivesse utilizado duas vagas para estacionar seu carro, com raiva Della deixa um bilhete reprovando a ação do bendito dono do carro... E é ai que os problemas dela começam...
Crítica >>> O enredo é bem batido, mas os laços que juntam os pequenos detalhes é que faz com que o filme seja uma boa pedida. As atuações não são das melhores, salvo a atuação da atriz Kim Basinger. O final é surpreendente.
Veja o trailer...
Créditos vídeo - Canal Youtube (AndersonSerpa25)
Lançamento: 24 de junho de 2009
Gênero: Aventura/Suspense/Terror
Origem: França
Distribuição: PlayArte
Duração: 90 minutos
Direção: Abel Ferry
Elenco: Fanny Valette, Johan Libéreau, Justin Blanckaert, Maud Wyler, Nicolas Giraud, Raphael Lenglet.
Merece: ★★★
Razoável para bom. Recomendo mesmo assim. Nota 7,0
Um grupo de amigos saem de férias, o destino, se aventurar nas montanhas em um local proibido, escalar e se divertir, mas nada do planejado ocorre. Afinal de contas eles não estão sozinhos. Cuidado para não sentir Vertigem!
Crítica >>> Lembra vagamente, tá bom, lembra muito
outro filme, este atend e pelo nome de Pânico na Floresta. Basicamente o filme é dividido
em duas partes, a primeira parte é mais aventura (muito boa) principalmente a
cena da ponte e já a segunda ganha traços de uma tentativa de um thriller
norte-americano. As atuações são medianas, sem nenhuma ressalva. O
"vilão" do filme deixou muito a desejar e já a "mocinha" é
parada e sonsa, só no final que ela acorda pra vida, ou tenta né... Por falar
em final, ele é uma faca de dois gumes, ou você irá adorá-lo ou odiá-lo
loucamente. Mas vale a tentativa.
Veja o trailer...
Créditos vídeo - Canal Youtube (Voila Trailers)
Tem
alguma dica de filme para mim degustar, deixe nos comentários. Até a próxima!
Gostou?
Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar sua opinião.
0 thoughts on “Semana no cinema”