Aparato do Entretenimento: Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao são confirmados no remake de Rubí; confira restante do elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao são confirmados no remake de Rubí; confira restante do elenco

Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao - Reprodução: Internet/Montagem: @Hiago__Junior

Desde que foi anunciado que Camila Sodi será a atriz responsável a reviver o clássico mexicano 'Rubí' , dezenas de nomes vieram à tona sobre quem poderia interpretar o resto do elenco.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Pois bem, Paulina Flores, jornalista do Las Estrellas revelou com exclusividade [quem será quem] na nova versão da novela para o "Fábrica de Sueños". O melodrama é baseado na história romântica escrita por Yolanda Vargas Dulché em 1963.

  
Sem segredo - Camila Sodi - interpretará a protagonista Rubí, que na versão de José Alberto Castro, foi interpretada por Bárbara Mori. 

Por sua vez, Mayrin Villanueva dará vida a 'Refugio', mãe do protagonista; enquanto Rodrigo Guirao será 'Héctor' ou Heitor [no Brasil] e José Ron 'Alejandro', vulgo "Alessandro" em terras tupiniquins, personagem interpretado por Eduardo Santamarina em 2004


Há alguns dias, ainda sem confirmar a sua participação, o protagonista da recente 'Ringo' disse que seria uma honra trabalhar em uma das histórias que marcaram a televisão mexicana. 


"Levou vários meses descansando, se o projeto é dado e a trata-se de uma boa oportunidade (...) Eles me ofereceram o papel do Santamarina, temos que esperar, é uma ótima história". 

Enfatizou, José Ron, ator de 37 anos ao Televisa Espectáculos.


José Ron em divulgação da novela "Ringo" - Créditos: Televisa S.A

Na mesma conversa, Ron lembrou que compartilhar as "salas de aula" com Sodi durante o preparo dos personagens no CEA seria um privilégio; assim como estrelar juntos o remake que contará com 25 episódios. 


"Trabalhar com Camila seria bom, porque somos a geração, o estudo em conjunto no CEA, então se for dado, seria muito bom".  
 
A adaptação do roteirista venezuelano Leonardo Padrón (Amar a Muerte) também contará com as performances de Tania Lizardo, que interpretará a irmã da protagonista, 'Cristina'; Henry Zakka como 'Boris'; Ruben Sanz dará vida ao 'Príncipe Eduardo da Espanha' e Lisardo Guarinos por sua vez atuará como 'Arturo de la Fuente'.

Embora detalhes como a data exata de lançamento ainda sejam desconhecidos, graças a Leonardo Padrón é possível saber que essa remasterização de 'Rubí' será mais maligna do que a Bárbara Mori.


Em entrevista ao TVyNovelas, o escritor destacou.


"Veremos uma potência mundial com mais fome; 'Rubí', portanto, vai ver outros ambientes, dinheiro e luxo, diferente daqueles que estavam na última 'Rubi'. 

"Fábrica de Sueños" estreia dia 02 de setembro no Las Estrellas com o remake de "La Usurpadora" às 21h30, horário do México. Logo após, será a vez de "Cuna de Lobos". Rubí deve ficar para 2020.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao são confirmados no remake de Rubí; confira restante do elenco