Bárbara López e Macarena Achaga em cena da telenovela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A |
O México está mudando e um pouco deste avanço tem refletivo nas suas produções televisivas. Após apostar na primeira série protagonizada por um casal gay - Juntos, el corazón nunca se equivoca - a TV mexicana [ou streaming] está prestes a estrear outra produção LGBT.
Macarena Achaga e Bárbara López em foto promocional da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A |
A W Studios anunciou que já está em negociações com Bárbara López e Macarena Achaga para começar a filmar tanto o filme, quanto a série. Isso mesmo. Juliantina terá duas produções distintas.
Através das redes sociais foram lançadas fotografias onde as protagonistas Bárbara López e Macarena Achaga, se encontraram com o produtor Billy Rovzar e parte da equipe de criação.
“O filme continua seguindo em frente! Em breve teremos mais informações, obrigado por todo seu apoio”.
Bárbara López e Macarena Achaga durante entrevista para promover o folhetim mexicano "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A |
Os fãs [
Desde que a telenovela chegou ao fim em março, o fandom exigiu por todos os meios - incluindo inúmeras hastags e até petição online - que um spin-off das personagens interpretadas por Bárbara e Macarena ganhasse forma.
Macarena Achaga e Bárbara López em foto promocional da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A |
Agora, atrizes e produtores anunciaram que o sonho dos fãs enfim se tornará realidade.
“Filme, temos trabalhado no spin-off assim como numa série, mas isso depende de muitas coisas. Leonardo Padrón, o escritor original de 'Amar a Muerte', está escrevendo agora a série”.
Concluiu, Rovzar em entrevista.
Bárbara López e Macarena Achaga durante evento - Créditos: Reprodução Instagram |
Amar a Muerte recentemente foi exibida na Zap Novelas para o mercado africano e dublada em português. Na ocasião, fãs constataram cortes bruscos nas cenas que envolviam o casal shippado Juliantina.
Tal fato, ainda denota o quanto produções com essa temática são importantes para a disseminação de informações e quebra de preconceitos.
Bárbara López e Macarena Achaga nos bastidores da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Reprodução Instagram
|
No momento, Leonardo Padrón, trabalha na adaptação de "Rubí" remake da novela de 2004 protagonizada por Bárbara Mori, Sebastián Rulli e Eduardo Santamarina. Na nova versão para o Fábrica de Sueños, Camila Sodi será a ambiciosa Rubí.
Bárbara Lopez e Macarena Achaga após o término da novela estrelaram no cinema com a comédia romântica "En las buenas y en las malas" do diretor Gabriel Barragan Senties, protagonizada por Zuria Vega e Alberto Guerra.
Colaborou: Grazy
Escrito por: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Confirmado: Série e filme derivados do casal Juliana e Valentina de "Amar a Muerte" serão produzidos pela W Studios”