Aparato do Entretenimento: Confirmado: Série e filme derivados do casal Juliana e Valentina de "Amar a Muerte" serão produzidos pela W Studios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Série e filme derivados do casal Juliana e Valentina de "Amar a Muerte" serão produzidos pela W Studios

Bárbara López e Macarena Achaga em cena da telenovela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A

O México está mudando e um pouco deste avanço tem refletivo nas suas produções televisivas. Após apostar na primeira série protagonizada por um casal gay - Juntos, el corazón nunca se equivoca - a TV mexicana [ou streaming] está prestes a estrear outra produção LGBT. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Trata-se de "Juliantina" produção derivada da telenovela "Amar a Muerte" protagonizada por Angelique Boyer em 2018 e recordista de prêmios na última edição do Premios TVyNovelas.

  
 Macarena Achaga e Bárbara López em foto promocional da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A

A W Studios anunciou que já está em negociações com Bárbara López e Macarena Achaga para começar a filmar tanto o filme, quanto a série. Isso mesmo. Juliantina terá duas produções distintas.

Através das redes sociais foram lançadas fotografias onde as protagonistas Bárbara López e Macarena Achaga, se encontraram com o produtor Billy Rovzar e parte da equipe de criação. 


“O filme continua seguindo em frente! Em breve teremos mais informações, obrigado por todo seu apoio”.


Bárbara López e Macarena Achaga durante entrevista para promover o folhetim mexicano "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A

Os fãs [que são muitos] das personagens de Amar a Muerte mostraram entusiasmo após o anúncio do projeto no programa Hoy. 

Desde que a telenovela chegou ao fim em março, o fandom exigiu por todos os meios - incluindo inúmeras hastags e até petição online - que um spin-off das personagens interpretadas por Bárbara e Macarena ganhasse forma. 


Macarena Achaga e Bárbara López em foto promocional da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Televisa S.A

Agora, atrizes e produtores anunciaram que o sonho dos fãs enfim se tornará realidade. 


“Filme, temos trabalhado no spin-off assim como numa série, mas isso depende de muitas coisas. Leonardo Padrón, o escritor original de 'Amar a Muerte', está escrevendo agora a série”.

Concluiu, Rovzar em entrevista.  
 
Bárbara López e Macarena Achaga durante evento - Créditos: Reprodução Instagram

Amar a Muerte recentemente foi exibida na Zap Novelas para o mercado africano e dublada em português. Na ocasião, fãs constataram cortes bruscos nas cenas que envolviam o casal shippado Juliantina.

Tal fato, ainda denota o quanto produções com essa temática são importantes para a disseminação de informações e quebra de preconceitos. 


Bárbara López e Macarena Achaga nos bastidores da novela "Amar a Muerte" - Créditos: Reprodução Instagram

No momento, Leonardo Padrón, trabalha na adaptação de "Rubí" remake da novela de 2004 protagonizada por Bárbara Mori, Sebastián Rulli e Eduardo Santamarina. Na nova versão para o Fábrica de Sueños, Camila Sodi será a ambiciosa Rubí. 

Bárbara Lopez e Macarena Achaga após o término da novela estrelaram no cinema com a comédia romântica "En las buenas y en las malas" do diretor Gabriel Barragan Senties, protagonizada por Zuria Vega e Alberto Guerra.  

Colaborou: Grazy

Escrito por: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Série e filme derivados do casal Juliana e Valentina de "Amar a Muerte" serão produzidos pela W Studios