Aparato do Entretenimento: Kara Para Aşk: Conheça a história original de "Imperio de Mentiras" próxima novela de Angelique Boyer na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kara Para Aşk: Conheça a história original de "Imperio de Mentiras" próxima novela de Angelique Boyer na Televisa

Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün em foto promocional da novela - Créditos: Ay Yapım

Durante evento para a imprensa, no mês passado, Patricio Wills revelou as novidades da Televisa para o ano de 2020, dentre as revelações, uma delas surpreendeu - Imperio de Mentiras - adaptação do texto turco 'Kara Para Aşk' que na Televisa estará a cargo de Giselle González.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Giselle que esteve recentemente envolvida no remake de Cuna de Lobos para o projeto Fábrica de Sueños, retorna em 2020 com uma obra turca, inédita no México e com um clímax repleto de suspense, ação e romance. 

A escolhida para dar vida a protagonista foi Angelique Boyer, que desde o fim de 'Amar a Muerte' não encabeçava nenhuma telenovela, seu par romântico, Andrés Palacios retorna ao horário nobre após estrelar 'La Usurpadora' ao lado de Sandra Echeverría.

Mas você conhece Kara Para Aşk? A trama turca que servirá de base para o roteiro de Imperio de Mentiras? Não? Então siga conosco e conheça mais sobre uma das novelas turcas mais exportadas para a América Latina.

  
Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün em arte promocional - Créditos: Ay Yapim

Na realidade, Kara Para Aşk é uma série turca, mas que no mercado latino acabou tornando-se novela. Vendida na América Latina sob o título de 'Dinero sucio y amor' a trama é uma história repleta de drama e suspense. Protagonizada pelos atores Engin Aky-rek e Tuba B, o folhetim já ganhou exibições pela Telefé na Argentina e Mega TV no Chile, além de ser ventilada como uma das apostas da Rede Bandeirantes, após o sucesso de "Mil e Uma Noites" fato que não acabou se concretizando.


Vendida para mais de 107 países, onde garantiu bons índices de audiência, a série/telenovela narra a história de Ömer Demir (Engin Akyürek) um detetive honesto, que namora Sibel, uma jovem professora com quem está prestes a se casar. Ömer tem consigo um senso de justiça, tudo motivado pela morte de seu pai, um joalheiro, morto quando tinha apenas nove anos, tragédia está que acabou norteando a sua profissão, integrar o corpo de polícia e resolver crimes como os que ceifaram a vida de seu pai.


Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün em cena da novela - Créditos: Ay Yapim

O jovem policial acaba tendo que viajar para Istambul na Túrquia, a fim de resolver os preparativos para seu casamento. No entanto, uma tragédia muda sua vida novamente - sua namorada é encontrada morta no carro de um grande empresário. 

Incomodado com toda essa situação, Ömer começa a buscar o culpado pela morte de sua parceira, e descobre que o dono do carro é na verdade o pai de Elif Denizer, uma jovem designer de jóias que havia retornado à Turquia há poucos dias para comemorar seu aniversário


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Juntos, Ömer e Elif unem forças para encontrar a verdade, tentando a todo custo resolver a morte inexplicável de seus entes queridos. E neste enlace, acabam se apaixonando e entrando em um relacionamento conturbado, repleto de reviravoltas e muito romance.  
 
Os protagonistas Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün em arte promocional da novela - Créditos: Ay Yapim

Protagonistas

Engin Akyürek é um ator turco mundialmente conhecido pelo seu papel como Kerim na série de televisão turca "Fatmagül'ün Suçu Ne?" exibida no Brasil pela Band com o título de 'Fatmagul: A Força do Amor'. Engin começou sua carreira de ator após uma participação no reality show de talentos de 2004, "Estrelas da Turquia".

Após o sucesso de Fatmagul, Akyürek encabeçou o elenco de 'Kara Para Aşk, onde ganhou ainda mais notoriedade no mercado internacionalEm 2019, o ator de 38 anos embarcou em uma nova série, Sefirin Kizi, ao lado da atriz Neslihan Atagl. Akyürek  também é escritor, "Sessizlik", sua obra mais recente foi lançada e ganhou boa repercussão no mercado literário.


Engin Akyürek em sessão de autográfos de seu livro - Créditos: Reprodução/Twitter

Tuba Büyüküstün é uma atriz turca, formada em Desenho de Vestuário pela Mimar Sinan Güzel Sanatlar Üniversitesi, universidade pública sediada em Istambul na Turquia. Tuba já trabalhou em comerciais de TV enquanto ainda cursava sua faculdade, passando a tornar-se um rosto conhecido. 

Após terminar sua graduação, Tuba começou a atuar em séries de televisão, sendo 'Tomris Giritlioğlu' a mais conhecidaBüyüküstün acabou tornando-se uma figura frequente nas produções turcas, tamanho sucesso, acabou sendo indicada para a categoria Melhor Atriz na 42ª edição do Prêmio Emmy Internacional por sua atuação em "20 Dakika".


Tuba Büyüküstün em cena da série "20 Dakika" - Créditos: Ay Yapim

Confira o trailer de Kara Para Aşk



Siga o nosso perfil no Google News



'Kara Para Aşk' é uma das tramas turcas mais elogiadas dos últmos anos, a sua proposta, roteiro e história de amor são bem amarradas e traduzem um folhetim de bom gosto. A versão da Televisa sobre o comando de Giselle González deverá focar no estilo soturno, com pegadas de ação, típicas de um protagonista policial, regadas com boas doses de idas e vindas com a protagonista vivida por Angelique Boyer. Giselle também deverá tocar em temas ousados e polêmicos, assim como o de suas produções passadas como "Caer en Tentación" e "La Candidata".

Confira a entrevista de Angelique Boyer sobre a novela 'Imperio de Mentiras'.



'Imperio de Mentiras' tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 e deverá ocupar o prime time do Las Estrellas.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kara Para Aşk: Conheça a história original de "Imperio de Mentiras" próxima novela de Angelique Boyer na Televisa