Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "O11CE" antes da estreia da nova temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "O11CE" antes da estreia da nova temporada


Série Futebolística da Disney estreia nova temporada nesta segunda - Divulgação: Disney XD LA

Chega nesta segunda-feira (15/07) a terceira e última temporada de "O11CE" produção original do Disney XD estrelada pelos atores Mariano Gonzalez e Sebastian Athie. A série segue narrando a história de Gabo e os Falcões Dourados, time de futebol da prestigiada IAD. Parte de uma parceria entre a Walt Disney e clubes Europeus, a nova temporada da série contará com vários jogadores da base das prestigiadas equipes: Juventus FC e Atlético de Madri trazendo mais realismo a produção que trata da profissionalização de jovens jogadores de futebol. 


Siga o nosso perfil no Instagram

Os centros desportivos das agremiações farão parte dos cenários onde atores do elenco do seriado interagem com jogadores que de fato buscam um lugar na equipe profissional. Os novos episódios da série produzida pela PegsaGroup para Buena Vista Internacional contará com a presença de estrelas do mundo do futebol como o ex-treinador da seleção Argentina, Carlos Blanch, o zagueiro argentino, Javier Zanett ídolo da seleção, além do atual técnico do Atlético de Madri. 



Mariano Gonzalaez estrela "O11CE" como Gabo, o principal nome da equipe do IAD - Divulgação: Disney XD LATAM


A nova temporada


Na nova temporada de "O11ZE" encontramos os Falcões Dourados sem seus principais jogadores Lorenzo e Ezequiel, recém formados e atuais jogadores do Juventos FC e com uma nova camada de jogadores do quarto ano: Os Falcões Pratiados, equipe junior do IAD. Liderados por Francisco, Vitto e o novo ajudante de campo Alan, os Falcões Dourados devem formar a equipe ideal para disputar o torneio mais importante do cenário intercolegial, mas nem todos estarão na equipe que competiram o mundial e este fato ocasionará diversos conflitos e brigas internas, visto que o prêmio do torneio é uma bolsa para concluir seus estudos acadêmicos na academia do Atlético de Madri e integrar a base do renomado clube Espanhol, além disso descobrimos que As Fenix, também disputaram o mesmo torneio e Zoe, agora capitã do time de Voley fará de tudo para classificá-las.  



Treiler da Nova Temporada - Disney XD


Personagens



Gabo (Mariano Gonzalez) - Como Estudante do último ano do IAD e capitão dos Falcões Dourados após a partida de Lorenzo. Gabo se prepara para lidar com a reformulação da equipe e enfrentar os desafios que implica o posto de líder enquanto se prepara para o torneio mundial sua grande chance de se converter em um jogador profissional e realizar seu sonho.


Dedé (Luan Brum) - Dedé se encontra em um lugar complicado: seu sócio na zaga dos falcões, Lucas, se formou e com a chegada de uma dupla de zagueiros vindos da equipe junior, Dedé se encontra sem parceiro e sem perspectiva já que a nova dupla se mostra eficiente e forte colocando em risco seu lugar no time, tendo que se reinventar para não sair da equipe que disputará o mundial.
  
Ricky (Juan David Penagos) - O lugar de Ricky também não está seguro com a chegada dos novatos da equipe junior, mas ao contrario de Dedé isso não o preocupa já que está confiante de sua permanência na equipe principal que viajará ao mundial. O que lhe preocupa é conquistar Natália, a nova integrante das Fenix por quem tem uma queda.

Pablo (Lucas Minuzzi) - Pablo é o líder daqueles que acreditam que o técnico precisa respeitar a equipe que conquistou o campeonato continental contrariando a ideia de reformulação proposto por Francisco com a chegada dos alunos da equipe junior. Acredita que seu lugar está assegurado pela história que construiu no time, mas o posto se ganha dentro de campo e sua rebeldia poderá atrapalhar seu desempenho nas quatro linhas.


Rafa (Santiago Luna) - Rafa voltou do intercâmbio nos Estados Unidos disposto a retomar a posição de titular no gol dos Falcões Dourados, cheio de confiança e condicionamento físico será um mentor para a equipe e ajudará os companheiros dentro e fora de campo. Recheado de frases de auto ajuda e mistério, o goleiro está pronto para jogar o mundial. 


Arturo (Joaquín Ochoa) - Ex-Capitão da equipe Junior do IAD, os Falcões Pratiados, time dos alunos do primeiro e segundo ano, é um jogador habilidoso no ataque e líder dos alunos do quarto ano. Defende a filosofia do futebol com valores e sempre põe a equipe em primeiro lugar. É Um apaixonado pelo esporte e confiante de si mesmo, raramente erra mas quando acontece é o primeiro a reconhecer e retroceder.


Tristán (Nicolás Lorenzón) - É o ex meio campista central da equipe Junior e se destaca pela sensatez e a pré-disposição em busca do que é melhor para a equipe. Diferentemente dos demais, Tris não se deixa corromper pela adoração excessiva que os outros jogadores tem por Arturo, grande fã de Gabo, tem no capitão seu modelo a seguir.
    
Matías (Nicolás Cucaro) - Ex-integrante dos Falcões pratiados, é o fiel seguidor de Arturo, seu grande ídolo. É temperamental, arrogante, inseguro e não mede esforços para trapacear dentro e fora de campo, seu objetivo é eliminar qualquer chance de Gabo e os veteranos chegarem ao mundial, mesmo que para isso tenha que contrariar Arturo e colocar tudo a perder.

Manuel (Ian Lucas) - É o defensor e ex-titular da equipe junior e tentará manter seu posto junto a Lautaro, seu parceiro de zaga. Será a principal competência de Dede pela posição, divertido e leal jamais usa de artifícios desportivos para conseguir o que deseja.


Tobías (Giuliano Montepaone) - E um ex-jogador da equipe junior que passou para o quarto ano e vai integrar os novos Falcões Dourados após a reformulação. Tobias é o mais novo entre os alunos e um pouco inseguro. Está disposto a seguir Arturo por onde quer que seja. Volante dianteiro, Tobias é a chave de um esquema tático que pode levar o time a vitória.


Ramiro (Marcos Cartoy Díaz) - Talentoso goleiro, a principal competência de Rafa é ser uma grande promessa do time junior, principalmente por seu senso crítico e sua habilidade em análises desportistas devido a sua aguçada capacidade de observação. É inseguro de suas capacidades e isso o faz duvidar do seu talento para o esporte.


Ezequiel (Guido Pennelli) - Depois que se consagrou campeão continental como o melhor goleiro do campeonato o recém formado Ezequiel precisa recomeçar. Agora que já não é mais ídolo do time do IAD, precisa lidar com novos desafios dentro e fora dos campos já que agora é apenas mais um dentro da base de jogadores do Juventus e mostrar que tem o que é preciso para se tornar um jogador profissional, não será tarefa fácil.


Lorenzo (Sebastián Athié) - Igual ao seu amigo Ezequiel, Lorenzo se prepara para uma nova etapa de sua carreira como jogador após liderar os falcões até a vitória no campeonato continental e deixar o posto de capitão para o seu irmão Gabo. Agora o atacante de dribles brilhantes precisa demostrar seu valor dentro da base do Juventus FC. Entre seus maiores desafios é se afirmar como titular da equipe aceitando que não é mais o atacante estrela e que tem ao seu lado jogadores tão talentosos quanto ele.


Ulises (Gaby del Castillo) - Com um telento só comparável ao de Gabo, o camisa 10 da equipe espanhola disputará o torneio mundial e tem um grande objetivo pessoal: ganhar o grande prêmio do torneio, porém, para alcançar sabe que precisará passar por cima de Gabo, seu principal concorrente e pra isso não medirá esforços. É caprichoso e egocêntrico, não tolera o fracasso e sabe que seu destino é ter o mundo a seus pés.
  
Zoe (Paulina Vetrano) - Ela é a nova capitã do time de voley, posto deixado por Martina que se formou no ano passado. Zoé precisa recuperar o prestígio da equipe que ficou de fora do circuito desportivo colegial graças a má administração de Diego Guevara como diretor do IAD, além de incorporar novas jogadoras oriundas da equipe junior.


Natalia (Julia Tozzi) - E uma estudante do IAD e apaixonada por ciência é bastante inteligente, por isso auxilia Zoe na administração tática da equipe. Sabe o que é preciso para levar o time de volta ao topo, além de ser a menina dos sonhos de Ricky que ficará rendido a ela.

Celeste (Candelaria Grau) - co-apresentadora do JuacaSports junto a seu namorado Joaquín, Celeste precisará escolher entre se focar ao time de voley ou seguir sua carreira como jornalista esportiva.

Joaquín (Javier Eloy Bonanno) - Ele é criador do Juacasports e está no topo do mundo: seu canal está tendo um grande alcance. Namorado de Celeste por quem sempre foi apaixonado, precisará lidar com a saída de um colaborador importante e as indiferenças profissionais que irão abalar seu relacionamento fazendo-o perder o foco.

"O11CE" se tornou um êxito global, sendo líder em países como México, Itália, Argentina e Brasil desde sua estreia em 2017. Vencedora de um Prêmio Internacional voltado ao público juvenil, a série será exibida de segunda a sexta, sempre às 18:30, antecedendo a novela "Bia" na programação do canal. 


Escrito por Graziely Sofia
Revisão: Hiago Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Tudo o que você precisa saber sobre "O11CE" antes da estreia da nova temporada