Aparato do Entretenimento: Hoje em Dia completa 15 anos com novo cenário e novidades!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Hoje em Dia completa 15 anos com novo cenário e novidades!

Os apresentadores do Hoje em Dia - Fotos: Paulo Oliveira

Em 2005, entrava no ar um dos programas que marcariam a historia da RecordTV e da TV brasileira! A revista eletrônica 'Hoje em Dia'. Nestes 15 anos, diversos apresentadores e quadros passaram pela atração e o ajudaram se consolidar na programação. A comemoração será em grande estilo: um cenário novo com platéia e novos quadros para atrair ainda mais o telespectador. As novidades foram apresentadas pelos atuais comandantes: Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho, Renata Alves e pela direção do programa. Curioso para saber as novidades? Aqui estão elas:

Hair - Formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil. Neste quadro, exibido toda sexta-feira em oito episódios, Ana Hickmann apresenta dez cabeleireiros, escolhidos a dedo entre milhares de profissionais da beleza, que mostrarão seu talento, criatividade e técnica para conquistar o título de melhor cabeleireiro do país e o prêmio de R$ 30 mil. Eles serão desafiados em diferentes provas e terão que mostrar que realmente são especialistas em cortes e penteados. Quem vai julgar o desempenho de cada um, fio a fio, é o cabeleireiro das celebridades Celso Kamura. O vencedor do primeiro desafio leva uma vantagem para o segundo, que é eliminatório. Nesta parte, Kamura contará com a ajuda de uma celebridade para julgar qual o melhor penteado. A direção de Hair é de Allê Gonçalves.

Deu o que Falar – vai mostrar como vivem os protagonistas de alguma notícia.

Eu Nasci Duas Vezes - conta a história de pessoas que sobreviveram a alguma fatalidade. Ambos comandados por Cesar Filho.



Truque das Coisas – exibirá como são feitos os produtos que usamos no dia a dia.

Desafio das Apresentadoras –  As apresentadoras precisam superar seus medos e vencer os desafios impostos. Os dois contam com apresentação de Ticiane Pinheiro.

Os quadros de sucesso: Personagens do Brasil e Transformação da Face, ambos apresentados por Renata Alves, Você e o Doutor com o Dr. Sproesser; Diário das Celebridades com Keila Jimenez; Batalha dos Looks e Plantão de Noivas com Ronaldo Ésper; Top Fashion com Gustavo Sarti; Aconteceu no Mundo com os fatos mais curiosos do planeta; Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno; Enquanto Meu Dono Não Vem com Julinho Casares; Já Pode Sonhar com Jean Paulo; Do Meu Brasil, com matérias produzidas pelas praças exclusivamente para o Hoje em Dia; e Bancando o Chef com Guga Rocha continuam no programa.



Apresentadores e colaboradores do 'Hoje em Dia' - Créditos: Paulo Oliveira

Outra novidade será a edição dominial do programa a partir de março e que contará inicialmente com todos os apresentadores. Um rodízio devera acontecer a partir de abril. A edição dominical tem a grande tarefa de abrir a programação da emissora no dia e alavancar os índices de audiência.


Apresentadores do 'Hoje em Dia' durante coletiva - Créditos: Paulo Oliveira

Jean Paulo Campos estava presente na coletiva e mandou um convite especial para os leitores do Aparato:



Para conferir o novo cenário e as novidades, não perca o Hoje em Dia de segunda a sexta às 10:00 na RecordTV.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Hoje em Dia completa 15 anos com novo cenário e novidades!