Aparato do Entretenimento: Clássico voltando: Tlnovelas anuncia a reprise de "La Madrastra"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Clássico voltando: Tlnovelas anuncia a reprise de "La Madrastra"

Victoria Ruffo em cena de 'La Madrastra' - Créditos: Televisa S.A

Assistindo ao Tlnovelas neste sábado (08/02), me surpreendi com o anúncio do retorno de "La Madrastra" - isso mesmo - ao som de Laura Pausini, o canal do grupo Televisa anunciou que a trama protagonizada por Victoria Ruffo retorna em breve.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sucesso da carreira do produtor Salvador Mejía, a telenovela foi um êxito de audiência e repercussão em 2005 e ganhou a torcida do público, para o desenlance de sua protagonista sofredora, Maria.

  
La Madrastra foi exibida pelo SBT e assim como no México garantiu bons índices de audiência, em especial, na sua reta final, onde o principal segredo é revelado. O assassino de Patricia. 


No elenco de La Madrastra grandes nomes, Victoria Ruffo, César Évora, Jacqueline Andere, Sabine Moussier, René Casados, Martha Julia, Guillermo García Cantú, Margarita Isabel, Cecilia Gabriela e Lorenzo de Rodas.  


O folhetim roteirizado por Liliana Abud estreia no Tlnovelas, sinal México no dia 02 de março.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional de La Madrastra - Créditos: Televisa S.A

Os fãs da trama podem acompanhar a exibição pelo canal do Tlnovelas no YouTube, que exibem os melhores momentos em uma espécie de resumo da semana, e torcer para um final diferente.
 
Confira a entrada



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Clássico voltando: Tlnovelas anuncia a reprise de "La Madrastra"