Aparato do Entretenimento: Terceira temporada de Go! Vive a Tu Manera: A série da Netflix foi renovada ou cancelada?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Terceira temporada de Go! Vive a Tu Manera: A série da Netflix foi renovada ou cancelada?


Elenco de Go! Vive a Tu Manera - Netflix Latam

O que há por trás das notícias têm entristecendo os fãs? 

Primeira novela original da Netflix "Go! Vive a Tu Manera" foi um fenômeno que arrastou milhares de fãs e tornou Pilar Pascual, El Purre, Renata Toscano e Santiago Saez ídolos teens. Com duas temporadas e um filme especial, a telenovela foi renovada pela empresa e seus respectivos produtores no inicio do ano, porém a medida que informações sobre a pandemia que assolou o mundo todo iam surgindo, o projeto acabou sendo comprometido. 


Postagem no Instagram Oficial da série, onde a 3ª temporada da série foi confirmada em 19 de fevereiro de 2020. Créditos: Netflix/Reprodução Instagram.

A sinopse, elenco, produção e roteiro estavam prontos, até a imposição da quarentena o que fez a Netflix colocar em dúvida o andamento da mesma. Produzida pela Pol-ka, a terceira temporada da novela seguiria a história de Mia que agora moraria com Ramiro e conviveria diretamente com Alvaro e Lupe, além de receber a visita de sua avó Ana, uma fotógrafa renomada. Juanma encontraria sucesso na música e focaria suas energias na sua carreira profissional no momento que passaria a se aproximar de Alvaro. 


A temporada seria produzida por Adrián Suar e já não teria participação de Sebastian Mellino, Onceloops e da Kuarzo Entretainment Argentina, conforme dados divulgados pelo PRODU e disponíveis no site latino na guia 'Quién Produce Qué Producciones en desarrollo'.

Reprodução de tela da guia 'Quién Produce Qué Producciones en desarrollo'. Créditos: Produ

Diversos atores do elenco, entre eles a protagonista Pilar Pascual afirmaram o cancelamento da temporada, entretanto nenhum posicionamento por parte da Netflix foi divulgado. Contudo, a conta do Instragram dos Estudios OnceLoops divulgou a seguinte nota sobre 'Go! Vive a Tu Manera".


Leia na íntegra a publicação. Créditos: Reprodução Instragram

Olá, tudo bem? Como é o conhecimento público, Go! Vive a Tu Manera não terá uma terceira temporada. Queremos agradecer a todos vocês do coração por se juntarem a nós durante esse tempo, por dançarem e se divertirem conosco, por cantarem nossas músicas, ficarem animados e viverem a magia dos shows conosco. Definitivamente Go! permanecerá no coração de todos, marcando um antes e depois nas gerações mais jovens. Criamos uma série que reflete quem somos: uma equipe alegre, que espalha esse espírito nos outros, que não desiste e sempre vai para mais, com valores claros, mensagens positivas, inclusivas e superando, onde a música passa por nós e faz parte da nossa essência. Esperamos que assim tenham vivido! Obrigado infinitamente a toda a nossa equipe e a todas as pessoas que participaram do Go!. Para @netflixlat pela confiança e apoio, e para @kuarzoar porque juntos alcançamos uma série inesquecível, novamente para você, escolhendo-nos, sabemos que juntos, #SOMOS ONE. 🙌🏻❤️

A Netflix por sua vez, até o presente momento não usou suas redes sociais para comunicar o cancelamento da série.

O que pode ter levado a essa possível decisão? Corte de custos pode ser o mais indicado a essa situação, visto a situação da Argentina em relação a quarentena e os gastos com manutenção de locações, elenco, produção e entre outros profissionais sem previsão concreta para o inicio de rodagem. Lembrando que a qualquer momento essa decisão pode ser revisitada, sim, é possível, vez que a Netflix ainda não se pronunciou. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela renova ou cancela de 'Go! Vive a Tu Manera'.


Atualizaremos essa matéria assim que tivermos novas informações.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Terceira temporada de Go! Vive a Tu Manera: A série da Netflix foi renovada ou cancelada?