Aparato do Entretenimento: La Mexicana y el Gringo: Silvia Navarro é cotada para viver a próxima protagonista de Nicandro Díaz González
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Mexicana y el Gringo: Silvia Navarro é cotada para viver a próxima protagonista de Nicandro Díaz González

Silvia Navarro já protagonizou "Amanhã é para Sempre" com Nicandro - Créditos: Reprodução/Instagram

Revival? Silvia Navarro pode voltar as telenovelas muito em breve. Longe do prime time mexicano deste 2017, quando concluiu "Caer en Tentación", Navarro está na mira de Nicandro Díaz González.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Segundo informações da jornalista Aurora Valle, Navarro será testada para "La Mexicana y el Gringo" próxima produção de Nicandro na Televisa.

  
A última novela de Silvia Navarro foi Caer en Tentación em 2017 - Créditos: Reprodução/Instagram

Sem grandes informações sobre a nova produção, elenco, equipe de roteiristas e locações, Nicandro retorna a Televisa após Hijas de la luna exibida em 2018. 

O colunista Luis Magaña da El Universal no final de 2019 revelou que Marjorie de Sousa também é um dos nomes contemplados para a telenovela.


La Mexicana y el Gringo será baseada no telessérie "Cómplices" da emissora chilena TVN, exibida em 2006. Um dos maiores êxitos do canal, a trama de Víctor Carrasco, escrita em parceria com Rodrigo Ossandón, Carlos Galofré, Carlos Oporto, David Bustos e Andrea Franco, levou a direção de Patricio González, sob a supervisão geral de Vicente Sabatini. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Na versão original, Harvey Slater, interpretado por Francisco Reyes) é um excêntrico milionário e filho adotivo de um casal americano que está determinado a encontrar sua família biológica, mas a vida acaba não sendo muito bacana e o amarra a Soledad Mendez (Claudia Di Girólamo) e sua filha Andrea (Francisca Lewin), duas vigaristas, desonestas e dispostas a aplicar um golpe de mestre, para isso, criam uma família falsa que acolhe Harvey de braços abertos, para que dessa maneira possam usufruir de sua fortuna sem grandes alardes.

Para cumprir seu objetivo, Soledad recrutará um grupo de pessoas que terão a missão de formar uma típica família chilena e assim enganar o inocente milionário. Só que o destino pregará uma peça em ambos, a família não sabe do golpe e o gringo acabará se afeiçoando pela família fake.


Com foco nas relações interpessoais, a telessérie trouxe a ganância por dinheiro como um dos temas principais.

Acompanhe o primeiro episódio de Cómplices disponível no canal da TVN no YouTube.

 
A resposta de Silvia Navarro ainda não foi revelada, mas os fãs da atriz torcem para a concretização.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Agradecimentos: Ingrid

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Mexicana y el Gringo: Silvia Navarro é cotada para viver a próxima protagonista de Nicandro Díaz González