Aparato do Entretenimento: Amor de Mãe: Regina Casé, o retorno triunfal de uma atriz de múltiplas camadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amor de Mãe: Regina Casé, o retorno triunfal de uma atriz de múltiplas camadas

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe - Créditos: Rede Globo

A novela da Rede Globo, Amor de Mãe é sem sombra de dúvidas uma das melhores novelas já exibidas nos últimos anos. Todos os méritos para Manuela Dias e a reunião de um elenco de estrelas e talentos absolutos.

Manuela trás para a TV, situações que a maioria de nós desconhece, ignora ou simplesmente não faz questão de ver ou talvez por não ser parte de nosso cotidiano familiar não prestamos atenção. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Poster promocional de "Amor de Mãe" - Créditos: Rede Globo 

A novela chama atenção para temas como desigualdade social, situações e limites em que uma mãe pode ir por amor a seu filho, milícias envolvendo pessoas que teoricamente deveriam nos proteger, machismo e violência familiar entre outros temas polêmicos e necessários.

Mas nessa coluna de hoje, não vamos falar da novela que merece todos os elogios até o momento. Hoje vamos falar do retorno da ícone chamada Regina Casé. 








Cena de "Amor de Mãe" com Regina Casé  - Créditos: Rede Globo 

Após 18 anos longe das novelas e dos palcos, Regina retornou como uma das protagonistas da novela no horário nobre da emissora, e não poderia ter sido um retorno melhor.

Com toda sua bagagem e com uma sensibilidade impressionante, atriz nos tira lágrimas e nos faz sentir na pele, o sofrimento de uma mãe que teve seu filho arrancado de seus braços e vendido por uma traficante.

Em sua participação no programa "Conversa com Bial", Regina explicou um dos motivos para sua volta.


  "Muitas coisas me fizeram voltar. Uma que, como eu te disse, eu me assustei que a nova geração, nem tão nova assim, nunca tinha me visto no palco".




Cena de "Amor de Mãe" com Regina Casé  - Créditos: Rede Globo 

A atriz da vidLurdes, que segue a mais de 20 anos uma peregrinação para encontrar Domênico, seu filho que foi vendido por seu marido para traficante Katia quando tinha apenas 4 anos, e certamente consegue nos fazer sentir parte do drama de tantas mães que perderam seus filhos e seguem acreditando que irão reencontrá-los. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Cena de "Amor de Mãe" com Regina Casé - Créditos: Rede Globo 

A trajetória da carreira de Regina Casé começa aos 16 anos, quando iniciou o curso de teatro.

Podemos ver a atuação e todo o talento da atriz em produções como "A que horas ela volta" e "Eu tu eles" ambos no cinema, sem contar as novelas, programas humorísticos e séries em que Regina nos brinda toda sua genialidade.




Casé como Tina Pepper, de "Cambalacho" em 1986 - Créditos: Rede Globo 

De nossa parte, só temos agradecer por esse retorno e por essa personagem sensível e humana como é Lurdes, e  por todo carinho que Regina está dispensando a essa atuação.






Cena de "Amor de Mãe" com Regina Casé  - Créditos: Rede Globo 

Você pode conferir a atuação de Regina Casé, e outros nomes de talentos incontestáveis que são parte do elenco de "Amor de Mãe" de segunda a sábado na Rede Globo, ou em qualquer horário através da plataforma Globoplay. 






Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amor de Mãe: Regina Casé, o retorno triunfal de uma atriz de múltiplas camadas