Aparato do Entretenimento: Confira as novelas e lançamentos do Tlnovelas para o primeiro semestre de 2020
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira as novelas e lançamentos do Tlnovelas para o primeiro semestre de 2020

Jorge Martínez e Lucía Méndez em cena da novela El extraño Retorno de Diana Salazar (1988)

O canal Tlnovelas preparou uma gama de estreias para 2020. A emissora dos fãs de telenovelas mexicanas, irá oferecer as melhores produções do gênero em transmissões originais e inovadoras. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Confira os lançamentos.

No gênero novela, o canal oferecerá títulos icônicos, alguns deles exibidos pela primeira vez. São eles - “Bajo un mismo rostro” história de Christian Bach, Alfredo Adame e Saúl Lisazo que estreou no dia 06 de janeiro, “Amor Bravío”, protagonizada por Silvia Navarro e Cristian de la Fuente que estreia no dia 13 de janeiro, "El extraño retorno de Diana Salazar", estrelado por Lucía Méndez, estreia dia 27 de janeiro, o clássico "Cuna de lobos" versão de 1986 imortalizada por Maria Rubio que estreou no dia 06 de janeiro), “Abrázame muy fuerte” um dos maiores êxitos da carreira do produtor Salvador Mejía que estreia dia 01 de fevereiro. 


A oferta do Tlnovelas para 2020 também inclui informações originais e produções de análises, nas quais a melhor equipe de jornalistas de programas de televisão participa: “El show de las tlnovelas” com Álvaro Cueva, “Confesiones” com Aurora Valle, “El cielo y el infierno” e “Las 5 Mejores”.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sucesso incontestável, durante o ano de 2019, o canal permaneceu entre o Top 3 da TV paga no México, aumentando significativamente o nível de audiência em relação a 2018. De segunda a sexta-feira, das 06:00 às 24:00 horas, em 2019. Lembrando que o sinal do canal Tlnovelas é transmitido nos principais sistemas de TV paga no México, América Latina, Estados Unidos, Europa e também através do Blim TV.   
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira as novelas e lançamentos do Tlnovelas para o primeiro semestre de 2020