Aparato do Entretenimento: La Candidata: 10 razões para assistir a novela protagonizada por Silvia Navarro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Candidata: 10 razões para assistir a novela protagonizada por Silvia Navarro

Victor González e Silvia Navarro em cena da novela La Candidata - Créditos: Reprodução Tlnovelas

Novela mexicana é um patrimônio mundial, tanto que as produções latinas, especialmente mexicanas foram por muito tempo aos produtos mais importados da América Latina.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com o passar dos anos, as novelas ganharam novos ares, deixando o estilo rosa de lado, consagrado no Brasil pelas novelas da Thalia, por exemplo, para adentrar no estilo mais hard e factual.

Uma das produções recentes da Televisa que refletem este novo paradigma é "La Candidata", folhetim protagonizado por Silvia Navarro e produzido por Giselle González. 

Dessa forma, convidei o Edu, conhecido no Twitter como @Eduardo_Novelas para elencar 10 motivos para você leitor assistir ao drama da mulher que luta por um país mais igualitário.

Vem conosco!

Susana González em cena da novela - Créditos: Televisa S.A

1° Um dos melodramas de maior destaque da Televisa.

La Candidata pode até não ter agradado a grande massa que acompanha novelas no México, mas ganhou repercussão na internet e entre a crítica especializada, justamente por abordar um cenário quase nunca tocado, como a política. E ainda melhor, na figura de uma mulher.


Victor González em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

2° Temas relevantes

Uma história bem atual e que tem como plano de fundo a política, além de outros temas extremante importantes, tais como o machismo, drogas, prostituição, violência doméstica, entre outros.




3° Mensagem embutida

Detalhista, a telenovela apresenta uma produção bem elaborada e que cuidou de cada capítulo, para que assim uma boa mensagem para seu telespectador viesse embutida. O espaço para essa conversa com o espectador é sempre bem-vinda.


Foto promocional de La Candidata - Créditos: Televisa S.A

4° Sou mulher, dona de mim e vou a luta. Quer lutar?

Empoderada. O tema em especial é o da política, como dito acima, onde a história gira em torno de uma mulher, interpretada por Silvia Navarro, que acaba tornando-se uma das candidatas a presidência do país e consequentemente atraindo olhares machistas. Mau vista aos olhos dos homens, Regina é tida como um empecilho, um imbróglio pouco capacitado para tamanho cargo.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

5° Figura da mulher em destaque

Os valores agregados a uma mulher, em tudo ao nosso redor; viés fundamental da trama de Giselle González. Estereotipadas quase sempre nas tramas mexicanas, em La Candidata a mulher é a peça que completa o quebra-cabeças. E isso é muito bem demonstrado na trama. 
 
Foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

6° Não tem enrolação

Uma história ágil, nada cansativa e super boa de assistir. Nada de 200 capítulos, várias cenas de flashbacks, entradas de novos personagens desnecessários. 


Cena da telenovela La Candidata - Créditos: Televisa S.A

7° Elenco que emociona

Para causar, tem que começar pelo elenco. A escalação é uma das melhores da última década. Tem entrosamento, entrega e sagacidade. Um elenco de peso, literalmente. Fazem parte da novela nomes como, Susana González, Rafael Sánchez Navarro, Juan Carlos Barreto, entre outros.



8° Protagonista com selo de protagonista

Silvia Navarro foi a selecionada para viver "A Candidata" e pode-se dizer com certeza que Regina foi um dos seus maiores destaques na Televisa. Sua atuação é magistral e sempre será lembrada.


Victor González e Silvia Navarro - Créditos: Televisa S.A

Shippei forte

A química é outro fator importante para uma esquentar a temperatura de uma novela, coisa que Silvia Navarro e Víctor González exalam constantemente. Altas cenas românticas, tretas e muito hot.  


Siga o nosso perfil no Google News

Foto promocional do folhetim - Créditos: Televisa S.A

10° Original, nada de remake

A novela tem sua história contada de forma 100% original, nada de remakes ou adaptações de trechos de obras, uma espécie de salada. Foi pensada para causar. Um dos grandes acertos da Televisa e de sua produtora Giselle González.



----- || -----

Espero que você tenha curtido as dicas. Se aventure no universo de La Candidata.

Gostou? Então compartilhe e faça esse conteúdo chegar a mais pessoas.


----- || -----
Escrito por Edu 
Siga-me no Twitter: @Eduardo_Novelas
Revisão
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Candidata: 10 razões para assistir a novela protagonizada por Silvia Navarro