Aparato do Entretenimento: "Hijas de la luna" - Uma novela cheia de surpresas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Hijas de la luna" - Uma novela cheia de surpresas

Créditos: Televisa

"Hijas de la luna", a novela que gruda!

Quem duvidava que seria sucesso? Aí está ela, uma trama que chegou e nos surpreendeu de uma tal maneira a qual não imaginávamos. O tamanho da perspicácia do produtor, senhor Nicandro Díaz em juntar um elenco que vemos com clareza o quão entrosados estão.

Protagonistas de "Hijas de la luna" - Créditos: Televisa

A princípio já ficamos apaixonados pelas imagens externas, que somos obrigados a agradecer, a toda produção e dizer como esse México é lindo. Assim como as boas escolhas, iguais às imagens mostradas.

Foi a ótima escolha que Nicandro teve ao escolher oito protagonistas [que ao meu ver] foi uma escolha sensacional, porém arriscada, afinal de contas ficou aquela dúvida: daria química?

É não é que a química está linda e perfeita?

Além de ter um elenco surpreendente, "Hijas de la luna" tem em sua produção duas músicas, estilos chicletes, aquelas que grudam na cabeça, ouvido e coração. São elas, "Tengo" interpretada pelo grupo Timbiriche e "Llévame" composta e interpretada por Espinoza Paz.



Logomarca da novela: Créditos - Televisa

Uma delícia ouvi-las. Não é mesmo?

Remake de "Las Juanas" produzida em 1997 na Colômbia pela rede de TV RCN. Também teve uma adaptação pela TV Azteca em 2004 e em 2007 uma segunda versão novamente na Colômbia produzida pela TV RCN. O que não cantávamos é que está produzida na Televisa pelo produtor Nicandro Díaz seria um sucesso.

Michelle Renaud, Danilo Carrera, Jade Fraser, Jonathan Encerra, Geraldine Galván, Mário Morán, Lore Graniewicz e Gonzalo Peña como protagonistas estão mostrando todo seu talento e fazendo a alegria do público com excelentes atuações.

Cynthia Klitbo, Alexis Ayala e Mariluz Bermúdez, estes, não cansam de arrancar elogios do público, pois em todas as novelas que fazem estão belíssimos e em "Hijas de la luna" não poderia ser diferente.

Casting da novela - Créditos: Televisa

Omar Fierro, Eugenia Cauduro, Arcelia Ramírez e Marco Uriel representam como primeiros atores em patamar de perfeição, são eles também os responsáveis por abrilhantar a linda história emitida pela Televisa, contada com amor, sabedoria e muito profissionalismo.



Todo elenco está de parabéns, todo trabalho que está sendo desenvolvido e mostrado é o espelho de um projeto desenvolvido com muito carinho. 

"Hijas de la luna" é a novela praiana que encanta com fotografia exímia, produção adequada e lindas mensagens que cativam seu público a cada novo capítulo.

Siga-me no Twitter: @neivacristina4



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Hijas de la luna" - Uma novela cheia de surpresas