Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Osmosis - Encontrando sua alma gêmea. Será?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Osmosis - Encontrando sua alma gêmea. Será?


Pôster promocional da série "Osmosis" - Créditos: Netflix 

Olá #Amoras. Dia de mais um bate papo sobre séries e filmes da Netflix... Então já sabem #SóVem.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Osmosis é uma série de ficção francesa, exibida pela Netfix e que traz uma história que te segura do inicio ao fim dos episódios para saber o desfecho.


Paul e Esther Vanhove (Hugo Becker e Agathe Bonitzer) são irmãos que criaram a Osmosis. Basicamente é um chip que ao ser implantado, registra as atividades neurais e consegue localizar através de um banco de dados a pessoa que seria a sua alma gêmea, ajudando assim a encontrar felicidade e amor mútuo.


Cena da série Osmosis - Créditos: Netflix 

Mas nem todos concordam em ter um chip monitorando seu cérebro o tempo todo e os irmãos Vanhove terão que enfrentar ativistas contrários a técnica e também seus concorrentes infiltrados dentro de sua organização.

Também há um conflito de interesses, pois na verdade a jovem Esther quer a Osmosis para encontrar uma cura para sua mãe, e acaba violando protocolos de segurança do chip para isso, colocando em risco todo o trabalho científico desenvolvido.


Cena da série Osmosis - Créditos: Netflix

Com intrigas, sequestros e espionagem industrial, podem ter certeza de que Osmosis vai prender sua atenção, seja pelos conflitos internos de cada chipado em busca de sua alma gêmea, como também pelo desenvolvimento de toda a tecnologia e as consequências dos atos cometidos por Esther por amar e querer salvar a vida de sua mãe. 


Pôster promocional da série Osmosis - Créditos: Netflix

Embora ainda não tenha havido anúncio de uma nova temporada, Osmosis provavelmente terá uma nova temporada, levando em consideração sua classificação no IMDb de 7,5/10.




----- || ----- || -----

Aproveite e leia outras críticas escritas pelos colunistas do Aparato. Se liga nas dicas dessa semana.

The Rain
Cargo
Inside The World's Toughest Prisions
Uma Dobra no Tempo
Mary Kills People

Agora sim, por hoje é isso. Beijos e até a próxima.

Escrita por Daniele Moura
Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Osmosis - Encontrando sua alma gêmea. Será?