Aparato do Entretenimento: A descarada está voltando: Tlnovelas reprisará Rubí novela que imortalizou a carreira de Barbara Mori
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A descarada está voltando: Tlnovelas reprisará Rubí novela que imortalizou a carreira de Barbara Mori

Eduardo Santamarina, Barbara Mori e Sebastián Rulli em foto promocional de Rubí - Créditos: Televisa S.A

E não choca ninguém! Rubí será reprisada pelo Tlnovelas, emissora do grupo Televisa.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Seguindo a linha de reprises das produções originais dos projetos do Fábrica de Sueños, que já teve exibida La Usurpadora e atualmente no ar com Cuna de Lobos, a próxima telenovela da lista é Rubí, que está tendo seu remake, a cargo de Camila Sodi exibido nos Estados Unidos pelo Univision.

A reprise de Rubí começa dia 24 de fevereiro, que ainda sem horário, muito provavelmente substituirá Cuna de Lobos, que já encontra-se em seu clímax final.

Rubí foi exibida originalmente em 2004 no México e ganhou reprises no Brasil pelo SBT. Protagonizada por Barbara Mori, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli e Jacqueline Bracamontes o folhetim foi um enorme sucesso, tanto no Brasil quanto no México. José Alberto Castro, produtor que assina a produção executiva da telenovela, produziu anos mais tarde "Teresa" novela com quase o mesmo storyline de Rubí e que também foi um êxito.


O remake de Rubí do Fábrica de Sueños segue em exibição nos EUA e tem mantido bons índices de audiência, desbancando a Telemundo, principal concorrente da faixa noturna. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A versão de 2020 contém mudanças bem significativas em seu enredo, a começar pelo ano em que a série se passa, bem como o modo sarcástico e debochado de sua protagonista. O seriado ainda não tem data de lançamento no México pelo Las Estrellas.  
 
Confira a chamada de estreia de Rubí


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A descarada está voltando: Tlnovelas reprisará Rubí novela que imortalizou a carreira de Barbara Mori