Aparato do Entretenimento: Novela protagonizada por Sebastián Rulli "El Dragón: El Regreso de un Guerrero" estreia em outubro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela protagonizada por Sebastián Rulli "El Dragón: El Regreso de un Guerrero" estreia em outubro na Netflix

Sebastián Rulli nas gravações de "El Dragón" - Créditos: Reprodução/Instagram

Criada e dirigida por Arturo Pérez-Reverte, o mesmo autor de La Reina del Sur, "El Dragón" é a aposta mais audaciosa da Televisa nos últimos tempos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O drama policial, estrelado por Sebastián Rulli, conta a história de um garoto que sofre com a morte repentina de seus pais no México em meio ao narcotráfico, sendo enviado ao Japão para morar com seu avô, onde cresce e se torna um especialista financeiro internacional do mais alto nível, que anos mais tarde retorna ao México com sede de vingança e disposto a matar para recuperar o que é seu por direito.

  
Print de tela do site da Netflix - Créditos: Reprodução Netflix

Se a surpresa com as séries do Fábrica de Sueños é a sua disponibilidade no catálogo do Prime Video, El Dragón, trilhará voos ainda maiores. A partir do dia 04 de outubro a novela estará disponível para os assinantes da Netflix.

A produção de "El Dragón" é uma parceria da W Studios, Lemon Studios e Televisa e marcou pela grande rotatividade de locações e cenários durante as gravações. O personagem de Rulli, por exemplo, mora no Japão e viaja pela Ásia, América e Europa em viagens de negócios, retornando ao México para o acerto de contas. 


Além de Sebastián Rulli estão no elenco Renata Notni, Cassandra Sanchez Navarro, Manuel Balbi, Rubén Sanz e Irina Baeva.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No México, "El Dragón: El Regreso de un Guerrero" ainda não ganhou nem sequer chamadas de elenco, avances ou meros promos. No Univision, emissora da cadeia Televisa nos Estados Unidos, a novela estreia neste mês de setembro.   
 
É válido lembrar também que a Televisa anos atrás retirou praticamente tudo do catálogo da Netflix, com o intuito de lançar uma concorrente no mercado mexicano, o Blim. Contudo, o serviço de streaming não vingou e agora tudo indica que o acordo voltará a ser traçado aos poucos.


Curtiu a notícia? Você irá acompanhar a novela? Conta pra gente. Deixe sua opinião nos comentários. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela protagonizada por Sebastián Rulli "El Dragón: El Regreso de un Guerrero" estreia em outubro na Netflix