Aparato do Entretenimento: Conheça Cómplices, a versão original de "La Mexicana y el Güero" próxima aposta de Nicandro Díaz na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça Cómplices, a versão original de "La Mexicana y el Güero" próxima aposta de Nicandro Díaz na Televisa

Pôster promocional de Cómplices - Créditos: TVN

De acordo com site Reforma, os atores Juan Soler e Silvia Navarro serão os encargados de protagonizar a próxima novela do produtor Nicandro Díaz (''Destilando Amor'', ''Soy Tu Dueña''), que até o momento tem por título ''La Mexicana y El Güero''. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Dias atrás o produtor confirmou que estava em negociação com os atores. Mas afinal, do que tratará a novela? Será inédita? Remake? Vamos conhecer agora a história que iniciará as gravações em breve.

  
Escrita por Víctor Carrasco para a TVN (Televisión Nacional de Chile) e protagonizada por Claudia Di Girolamo e Francisco Reyes. A história gira em torno de um milionário norte americano, que fica sabendo no leito de morte dos pais, que não é americano, que é adotado e que sua verdadeira família é mexicana. 

A  partir desse momento, el güero passa a buscar sua família. Deixa o país onde foi criado e jurava ser nativo, para buscar do outro lado da fronteira a sua família sanguínea.


Do outro lado do muro, sua busca desesperada pelos parentes chamará atenção de uma família "golpista", que de olho no dinheiro dele, se fará passar pelos seus familiares. É nesse núcleo que encontrará a mexicana, desenrolando assim a história dessa novela.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Rumora-se ainda que a novela tocará temas como a construção do muro fronteiriço, o muro de Trump, que divide México e Estados Unidos.  
 
Juan Soler em foto recente - Créditos: Reprodução Instagram

A princípio, a imprensa revelou o nome de vários atores para dar vida ao protagonista, a justificativa para "escolha" do argentino, é que o personagem exigia um ator que tivesse características típicas de um nativo dos Estados Unidos.

Silvia Navarro segue em cartaz nas tardes do SBT com a exibição de "Meu Coração é Teu" - Créditos: Reprodução/Instagram

Uma vez que a novela chegue a TV, estaremos vendo 10 anos depois, o reencontro de Juan Soler e Silvia Navarro. Os dois protagonizaram o sucesso "Cuando Me Enamoro" (que tenho fé em Deus, que um dia o SBT exibirá). Ainda de acordo com alguns sites, a novela marcaria o regresso de Saúl Lisazo a Televisa.


Confira o primeiro capítulo de Cómplices, a versão original de "La Mexicana y el Güero". 



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Escrito por Lara Araujo
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça Cómplices, a versão original de "La Mexicana y el Güero" próxima aposta de Nicandro Díaz na Televisa