Aparato do Entretenimento: Paulina Goto lança videoclipe de "Rompe" canção tema da novela "Vencer el Miedo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Paulina Goto lança videoclipe de "Rompe" canção tema da novela "Vencer el Miedo"

Paulina Goto em frame do videoclipe - Créditos: Reprodução YouTube

Paulina Goto liberou em sua conta oficial do YouTube nesta segunda-feira (27/01) o videoclipe de Rompe, o seu mais recente trabalho musical.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Canção tema da novela "Vencer el Miedo" protagonizada por ela e atual cartaz do Las Estrellas no horário vespertino, a música é um grito de ajuda a mulheres que já sofreram e sofrem com abusos físicos e psicológicos.

  
Rompe discursa sobre uma sociedade igualitária onde a figura da mulher precisa ser respeitada - Créditos: Reprodução/YouTube

Rompe alimenta muito bem o discurso igualitário, onde a mulher busca liberdade e voz ativa para escolher e trilhar o caminho que quiser. Paulina Goto que sempre esteve presente em temas de suas telenovelas, surpreende mais uma vez e agora com maior ênfase, sua voz e figura não apenas representam uma canção, mas também uma luta. 


Paulina Goto e bailarinas em frame do videoclipe - Créditos: Reprodução YouTube

Com quase 1 milhão de views no YouTube, Rompe, mistura melodia pop, com pegadas de urbano. O reggaeton acaba se fazendo presente de forma sutil, o que acaba levantando ainda mais o estilo dançante da canção.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A letra é enfática e atemporal, assim como a presença de mulheres de todos os núcleos sociais, unificando a presença marcante da música.  

Confira o videoclipe de Rompe



Vencer el Miedo, novela protagonizada por Paulina Goto tem alcançado ótimos índices de audiência para o horário. A produção de Rosy Ocampo caiu nas graças do espectador. Aprofeite e leia a minha crítica da novela. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Paulina Goto lança videoclipe de "Rompe" canção tema da novela "Vencer el Miedo"