Aparato do Entretenimento: Imperio de Mentiras: Giselle González retorna parceria com Leonardo Bechini, adaptador das novelas 'La Candidata' e 'Caer en Tentación'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Imperio de Mentiras: Giselle González retorna parceria com Leonardo Bechini, adaptador das novelas 'La Candidata' e 'Caer en Tentación'

Angelique Boyer, a protagonista de 'Imperio de Mentiras' e Silvia Navarro, a protagonista de 'La Candidata' e 'Caer en Tentación' - Créditos: Reprodução/Instagram - Montagem: Hiago Júnior

Nem começou a ser exibida e 'Imperio de Mentiras' já tem os holofotes todos para si e não poderia ser por menos -Giselle González - escalou ninguém menos que Angelique Boyer para dar vida a sua próxima protagonista e quando falamos de Giselle, vem uma personagem sofredora e com um possível fim trágico, vide Silvia Navarro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A novidade da vez é a integração de Leonardo Bechini, diretor, produtor e roteirista, que mais uma vez retorna a parceria com Giselle González, após os êxitos 'La Candidata' e 'Caer en Tentación'.

Durante stories, Angelique Boyer acabou revelando que Leonardo Bechini será o responsável pela adaptação do texto turco da original 'Kara Para Aşk' da qual já falamos aqui no site. Confira clicando AQUI.

Além das já citadas, Leonardo já esteve presente nos projetos 'Operación México, un pacto de amor', 'Poliladron' e 'El Signo' - todos com boa repercussão no cenário da TV latina.


Angelique Boyer retorna ao prime time do Las Estrellas após 'Amar a Muerte' telenovela mais premiada da história da TV mexicana, desta vez junto a Andrés Palacios. 

Giselle González, por sua vez assume mais uma produção para o horário estelar após o remake do clássico 'Cuna de Lobos' para o Fábrica de Sueños. 


Imperio de Mentiras ainda não tem data de estreia, porém deve ocupar o principal horário de novelas do Las Estrellas no segundo semestre de 2020. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer de Cuna de Lobos, a última produção de Giselle González.

 
Confira o trailer de Amar a Muerte, a última produção de Angelique Boyer na Televisa.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Imperio de Mentiras: Giselle González retorna parceria com Leonardo Bechini, adaptador das novelas 'La Candidata' e 'Caer en Tentación'