Aparato do Entretenimento: O Diário Secreto de Daniele Moura #1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Diário Secreto de Daniele Moura #1



Eu sei, eu sei, faz tempo que não dou as caras por aqui, me desculpem. Juro por pai Elinho que não fiz por mal, e sim por única e exclusiva falta de coragem. Nos últimos meses tive problemas familiares: me separei, minha cadela Shakira morreu, meu primo contraiu dívidas em um motelzinho fula de quinta categoria e por fim, mas não menos importante, engravidei novamente e pior... não sei quem é o pai   



Chorei durante horas quando vi o teste de farmácia, senti como se estivesse em um buraco negro e o chão pudesse se abrir a qualquer momento. Ao fechar os olhos enxerguei por instantes um caixão de madeira maciça e dentro dele minha vida toda. Desabei. 

Foi difícil aceitar essa nova fase, se não fosse o apoio das minhas amigas eu não teria conseguido superar essa barra. Hoje completo meu oitavo mês de gestação e graças a Deus já tenho todo meu enxoval preparado. Confesso que estou ansiosa para ver o rosto lindo do Jaiminho, vulgo Jaime Moura. Isso mesmo, só Moura, quero nem saber do pai, ou melhor, nem sei por onde começar a procurá-lo.  

As Spice Girls, vulgo: Paty, Lizandra, Karine, Tabata e Eli foram peças fundamentais na minha recuperação e devido a isso, nossa ligação ficou ainda mais sólida. Estou num dilema - o problema é simples, a escolha é que mata: qual delas será a melhor opção para ser a madrinha do Jaime?

_________________________________________________


Se envolva com essa "gangue", fique sempre ligado aqui no Aparato.

Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Diário Secreto de Daniele Moura #1