Eu sei, eu sei, faz tempo que não dou as caras por aqui, me desculpem. Juro por pai Elinho que não fiz por mal, e sim por única e exclusiva falta de coragem. Nos últimos meses tive problemas familiares: me separei, minha cadela Shakira morreu, meu primo contraiu dívidas em um motelzinho fula de quinta categoria e por fim, mas não menos importante, engravidei novamente e pior... não sei quem é o pai
Chorei durante horas quando vi o teste de farmácia, senti como se estivesse em um buraco negro e o chão pudesse se abrir a qualquer momento. Ao fechar os olhos enxerguei por instantes um caixão de madeira maciça e dentro dele minha vida toda. Desabei.
Foi difícil aceitar essa nova fase, se não fosse o apoio das minhas amigas eu não teria conseguido superar essa barra. Hoje completo meu oitavo mês de gestação e graças a Deus já tenho todo meu enxoval preparado. Confesso que estou ansiosa para ver o rosto lindo do Jaiminho, vulgo Jaime Moura. Isso mesmo, só Moura, quero nem saber do pai, ou melhor, nem sei por onde começar a procurá-lo.
As Spice Girls, vulgo: Paty, Lizandra, Karine, Tabata e Eli foram peças fundamentais na minha recuperação e devido a isso, nossa ligação ficou ainda mais sólida. Estou num dilema - o problema é simples, a escolha é que mata: qual delas será a melhor opção para ser a madrinha do Jaime?
_________________________________________________
Se envolva com essa "gangue", fique sempre ligado aqui no Aparato.
Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:
0 thoughts on “O Diário Secreto de Daniele Moura #1”