Aparato do Entretenimento: FRIENDS está de volta com "episódio" não roteirizado para HBOMax
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

FRIENDS está de volta com "episódio" não roteirizado para HBOMax


Créditos: Divulgação Warner

Finalmente! Depois de quase 16 anos do episódio final de Friends (a melhor série do mundo modéstia a parte), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) se reunirão novamente para um especial da nova plataforma de streaming HBO MAX.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Acalme-se, pois vou explicar melhor... Os fãs do mundo inteiro sempre pediram pela volta da série, um filme ou uma reunião (Friends Reunion), mas isso nunca aconteceu! Pois sempre um ou outro integrante do elenco não queria fazer por “n” motivos pessoais de cada um deles.

Pois bem, dessa vez é pra valer, e a poderosa HBO MAX conseguiu esse feito e o especial vai sair.

Pra quem não sabe, a plataforma HBO MAX tirou da Netiflix (nos EUA) a série Friends, pagando milhões de dólares para ter exclusividade na exibição da série (no Brasil, Friends ainda está no catalogo da Netflix).

Com isso muitas especulações começaram a aparecer, que a plataforma teria convencido o elenco a fazer um especial de FRIENDS, o tão sonhado “Friends Reunion”.

Créditos: Instagram Jennifer Aniston

Depois de Jennifer Aniston entrar para o Instagram, e quebrar recordes de seguidores ao postar uma foto com todo elenco reunido, o “boato” ganhou ainda mais força, porém nada confirmado... Todos os integrantes de Friends começaram a postar fotos da época da série, exceto o Matthew Perry, pois ainda não tinha Instagram.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Finalmente, semanas atrás, o nosso Chandler passou a fazer parte da rede social onde postou um vídeo com o personagem Chandler dançando com a seguinte legenda: 

“É assim que estou emocionado por finalmente estar no Instagram. Aqui vamos nós...”. 

Isso “matou” os fãs e as especulações aumentaram ainda mais.

Créditos: Instagram de HBOMAX, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer
Então, finalmente no dia 21 de Fevereiro, o Instagram da HBO MAX postou a confirmação de “Friends Reunion” em seus stories e pronto... nossos 6 astros postaram simultaneamente a mesma imagem de Friends em seus instagrans com a seguinte legenda:

“Está acontecendo...”

quer dizer, 5 dos 6, pois Matt LeBlanc postou uma imagem diferente causando comentários divertidos de seus companheiros, como Jeniffer Aniston que escreveu: 

“Oh não ...Não não não NÃO LeBlanc! Poderia ser, mais NÃO é o que dissemos para postar ???, 

Ou Cortney que escreveu: 
“ Matt. Reunião errada!"

Enquanto Lisa Kudron disse:
“Ha! Eles se parecem conosco”

Créditos: Instagram de Matt LeBlanc


Os fãs foram a loucura! Todos já imaginando como será esse encontro.


Será um filme? uma nova temporada? será que vai ser um documentário? Veremos o que aconteceu com os filhos de Mônica e Chandler, Rachel e Ross? 


Tour pela Casa Warner - Friends 2019 em São Paulo

Na verdade será o seguinte: 

O elenco voltará ao palco original da série, no Stage 24, no estúdio Warner Bros. Studios em Burbank. 

Será um especial NÃO ROTEIRIZADO e estará disponível junto com todos os 236 episódios da série na platamorma de streaming HBOMAX.

Bem Winston dirigirá o especial e produzirá junto com os produtores executivos de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Bom então quem queria um filme ou episódios extras, não vai ser dessa vez, mas somente pelo fato de existir finalmente uma confirmação, nós fãs já estamos muito felizes!

Estou escrevendo essa matéria como grande fã que sou dessa série, então desculpe pela empolgação ou por falta de dados técnicos, mas precisava compartilhar com vocês a minha alegria!

Estou ansioso para ver, e você?


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @rogeriocdoprado 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “FRIENDS está de volta com "episódio" não roteirizado para HBOMax