Aparato do Entretenimento: Thaís Melchior estreia como Luísa em "As Aventuras de Poliana"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Thaís Melchior estreia como Luísa em "As Aventuras de Poliana"


Créditos: SBT

Na próxima semana, acontece a grande mudança no elenco da atual novela do SBT "As Aventuras de Poliana. A Atriz Milena Toscano sai da trama por conta de sua gravidez e em seu lugar, Thais Melchior assume o papel de Luísa, tia de Poliana e protagonista adulta da novela.

Para anunciar oficialmente a novidade, o SBT convocou a imprensa e apresentou Thais como Luísa, junto aos atores Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João). Estiveram presentes também a autora Íris Abravanel, o diretor geral Reynaldo Boury e o diretor artístico da emissora Fernando Pelégio.

No bate-papo, Iris comentou uma conversa que teve com Milena Toscano:


“Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho. Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem”.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Créditos: Paulo Oliveira

Thais também contou como foi o seu inicio na trama:


“Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, principalmente desses dois que me receberam de braços abertos e ajudaram a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas. Realmente o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Iris, eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de As Aventuras de Poliana. Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT. Eu e a Milena nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma”.

Criticas também não assustam Thais que disse considerar normal já que os fãs estavam acostumados com Milena e que em nenhum momento cogitou a possibilidade de desistir do papel:

"De jeito nenhum", disse sorrindo.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)


Créditos: SBT

Uma inusitada situação lembrada, foi quando Milena Toscano substituiu Thais na novela "Escrava Mãe" da RecordTV em 2016. Thais foi descocada para "A Terra Prometida", a situação se repete agora mas ao contrário.
Sophia Valverde contou como foi a recepção de Thaís em relação a ela e toda a equipe:

Logo de cara eu recebi a Thaís de braços abertos. Eu já tinha passado por isso, e sei como é difícil. Mas, o público se acostuma. A Thaís é muito legal e talentosa. No começo eu fiquei surpresa por ser chamada para fazer a Dóris, fiquei muito feliz também, mas não sabia que iria surgir críticas. O conselho que eu dou para a Thaís é para que ela fique tranquila porque no final dá tudo certo. E se não der, é só jogar o jogo do contente”, brincou a atriz.

Sophia passou por situação semelhante quando substituiu a atriz Duda Wendling na novela "Cúmplices de um resgate" em 2015.

A estréia de Thais como Luisa acontece no capitulo 95 que vai ao ar na próxima Terça 25.


Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Thaís Melchior estreia como Luísa em "As Aventuras de Poliana"