Aparato do Entretenimento: Aristemo no Brasil: Joaquin Bondoni e Emilio Osorio divulgam detalhes da convivência com fãs
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aristemo no Brasil: Joaquin Bondoni e Emilio Osorio divulgam detalhes da convivência com fãs

Joaquin Bondoni e Emilio Osorio - Créditos: Reprodução Twitter

Como adiantamos aqui no Aparato em 30 de julho, a dupla Joaquin Bondoni e Emilio Osorio conhecidos como Aristemo virão ao Brasil em setembro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sucesso da TV mexicana, eles ganharam repercussão a nível internacional ao interpretarem o primeiro casal gay do México a protagonizar uma série. Que caso, você queira saber mais, tem crítica do site clicando aqui.

  
Joaquin e Emilio desembarcam em terras brasileiras no dia 02 de setembro para cumprir uma agenda de convivência com fãs.
De acordo com informações do portal @AristemoBR no Twitter, a convivência será realizada em São Paulo nos dias 02, 04 e 05 de setembro e no Rio de Janeiro nos dias 06 e 07 do mesmo mês. O valor do ingresso é R$150,00 reais.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aristemo no Brasil: Joaquin Bondoni e Emilio Osorio divulgam detalhes da convivência com fãs