Pôster promocional do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
Olá #Amoras... Hoje vamos falar do filme lançamento da Netflix "Missão No Mar Vermelho" com o nosso queridíssimo Chris Evans. Então #SóVem.
Cena do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
Missão no Mar Vermelho (The Red Sea Diving Resort) é um filme original da Netflix que conta a incrível história de um grupo de agentes secretos, que no começo dos anos 80, usaram um resort de férias no Sudão como fachada para o transporte de milhares de refugiados para Israel. A equipe responsável pela operação é liderada por Ari Levinson (Chris Evans) e pelo etíope, Kabede Bimro (Michael Kenneth Williams).
Cena do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
A missão é quase suicida, devido ao alto poder de fogo do exercito Sudão e Ari que é totalmente passional, que acaba tomando algumas decisões equivocadas, colocando por várias vezes a missão e a vida de seus soldados em risco.
Cena do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
Como a Etiópia praticamente não tem litoral e pousar em seu território era impossível devido a repressão, os etíopes atravessavam o deserto a pé até um campo de refugiados no Sudão, muitos dos refugiados morreram no trajeto. Ao chegar a costa sudanesa, eram levados de navio pelo Mar Vermelho até Israel.
Cena do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
O filme conta com a excelente interpretação de Chris Evans, que tenho certeza, encarou como um desafio, já que por dez anos viveu o papel do "perfeitinho" Capitão América. Ari não é um herói de quadrinhos, ele fuma, fala palavrões e tem conflitos internos como um ser humano normal. Mas uma coisa, Evans não perdeu. Ele segue tendo "O bumbum da América" 😜
Chris Evans em cena do filme "Missão no Mar Vermelho" - Créditos: Netflix
|
Por hoje é isso. Beijos e até a próxima.
Siga-me no Twitter: @dannydemoura
0 thoughts on “CRÍTICA: Missão no Mar Vermelho, a história por trás da história”