Aparato do Entretenimento: Confirmado: Sucesso na TV e internet, Aristemo, virá ao Brasil em setembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Sucesso na TV e internet, Aristemo, virá ao Brasil em setembro

Joaquin Bondoni e Emilio Osorio em cena da telenovela "Mi Marido Tiene Mas... Familia" - Créditos: Televisa S.A

Se nada mudar, Emilio Osorio e Joaquin Bondoni desembarcam no Brasil em setembro. É isso mesmo, os atores e cantores mexicanos, conhecidos no México como "Aristemo" enfim virão ao Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Juan Osorio, pai de Emilio Osorio e condutor da carreira da dupla revelou durante entrevista ao canal La Cuchara World TV que um projeto está sendo desenvolvido junto ao empresário musical Matias para a realização de uma tour em cidades brasileiras.

  
Emilio Osorio e Joaquin Bondoni ganharam projeção internacional ao protagonizarem o casal gay Aristóteles e Temo na telenovela "Mi Marido Tiene Familia", que devido ao sucesso ganhou outras ramificações, uma série derivada "Juntos, el corazón nunca se equivoca" recém terminada, além de uma peça teatral.




A proporção do sucesso da dupla é gigantesca na internet, movimentam milhares de fãs por todo mundo e tornaram-se um hit em países da América Latina, principalmente. 

Juan Osorio não revelou detalhes sobre a disposição dos shows e nem como o projeto se desenvolverá em terras tupiniquins. O jeito é aguardar novas informações.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Sucesso na TV e internet, Aristemo, virá ao Brasil em setembro