Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Crônicas de San Francisco - Família, preconceitos, diversidade e amor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Crônicas de San Francisco - Família, preconceitos, diversidade e amor


Foto promocional de "Crônicas de San Francisco" - Créditos: Netflix 

Olá #Amoras. Hoje vamos falar sobre a série Crônicas de San Francisco distribuída pela Netflix, como de praxe: então #SóVem.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Tales of City (Crônicas de San Francisco) é uma produção exclusiva da Netflix, remake de uma série chamada “Armistead Maupin’s Tales of the City” de 1993. Os protagonistas da minissérie são Laura Linney, Ellen Page e Paul Gross.



Este original conta a história  de Mary Ann Singleton (Laura Linney) que volta a San Franscisco depois de 20 anos e se depara com uma comunidade Queers que a faz sentir muito a vontade, quebrando seus próprios paradigmas e bagunçando (ou arrumando) sua vida perfeita.


Cena da minissérie "Crônicas de San Francisco" - Créditos: Netflix 

Além dos conflitos pessoas de Mary Ann, personagens que estão no entorno dela trazem histórias emocionantes e com um toque real do que acontece diariamente na vida de pessoas da comunidade LGBTQIA, nos trazendo a uma reflexão de direitos, respeito e amor. 



Cena da série "Crônicas de San Francisco" - Créditos: Netflix 


"Crônicas de San Francisco" se baseia em uma série de nove livros. Escritos entre 1978 e 2014 por Armistead Maupin, sendo focada em um grupo de residentes da pensão localizada em Barbary Lane, nº 28, na cidade norte-americana de San Francisco, considerada uma espécie de "lugar seguro" para a população LGBTQ+ do país, na época.



Cena da minissérie "Crônicas de San Francisco" - Créditos: Netflix

Mais que uma minissérie - Crônicas de San Francisco - é um presente da Netflix aos que apreciam boas histórias e acima de qualquer preceito ou pré-conceito, amam.



Cena da série "Crônicas de San Francisco" - Créditos: Netflix

Espero que você tenha gostado e caso tenha curtido (mesmo) deixo o link, assim poderá assistir quando quiser [inclusive agora mesmo]. Beijos #Amoras 



Leia outras críticas escritas por mim, desfrute.

Alta Mar
Coisa Mais Linda
Elisa y Marcela
Mistério no Mediterrâneo
What/if
Escrito por Daniele Moura
Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Crônicas de San Francisco - Família, preconceitos, diversidade e amor