Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Alta Mar, mais um grande sucesso espanhol da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Alta Mar, mais um grande sucesso espanhol da Netflix


Olá #Amoras. Hoje vamos falar sobre uma série que está entre as mais assistidas da Netflix. Então #SóVem


Pôster promocional de "Alto Mar" - Créditos: Netflix

Alto Mar  (Alta Mar) é uma série espanhola,  produção Original da Netflix. Uma estória intrigante e que vai prender a sua atenção até o último segundo. 

Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Créditos: Netflix

Duas irmãs, Eva e Carolina Villanueva (Ivana Baquero e Alejandra Oliveva) decidem mudar de vida após a morte de seu pai. Então, embarca, em uma viagem da Espanha rumo ao Brasil, no navio pertencente a Fernando (Eloy Azorin) que é noivo de Carolina. Eva que é altruísta, decide ajudar uma mulher misteriosa a embarcar clandestinamente. Durante o jantar com o capitão, essa mulher é arremessada no mar. E assim, o mistério começa. 


Cena da série "Alta Mar" - Créditos: Netflix

Após o assassinato, as irmãs começam a descobrir terríveis segredos sobre sua família e passam a perceber que sua vida de luxo e glamour esconde muitos segredos obscuros.


Cena da série "Alta Mar" - Créditos: Netflix

Alto Mar é uma criação de Ramón Campos e Gema R. Neira, leva a assinatura de direção Carlos Sedes e já tem a segunda temporada confirmada pela Netflix. Parece que mais uma vez os espanhóis vão conseguir conquistar o público brasileiro, assim como foi com "La Casa de Papel" e "Elite". 

Cena da série "Alta Mar" - Créditos: Netflix

A série ambientada na década de 40, foi muito bem produzida e explora não somente os mistérios e acontecimentos dos bastidores de um luxuoso navio, como evidencia a divisão de classes sociais e o que os poderosos são capazes para manter seu nome e fortuna.


E por hoje é isso. Espero que tenham gostado e aproveitem para ler minhas outras dicas de séries e filmes da Netflix.



Outras críticas que talvez te interesse

Batalha Makers Brasil
What/If
Mistério no Mediterrâneo
Elisa y Marcela
Coisa Mais Linda

Siga-me no Twitter: @dannydemoura


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Alta Mar, mais um grande sucesso espanhol da Netflix