Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: What/If, minissérie da Netflix causa um verdadeiro dilema na cabeça do telespectador
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: What/If, minissérie da Netflix causa um verdadeiro dilema na cabeça do telespectador


Cena da minissérie What/If - Créditos: Netflix
Olá #Amoras

Hoje vamos falar sobre a minissérie "Dilema" uma produção original da Netflix, ainda em formato piloto. Então vamos lá.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


What/If, nome original da produção Netflix ou Dilema é uma série americana do mesmo criador de "Revenge", tem em seu enredo muito mistério e ao que parece um requinte de vingança. Com Renée Zellweger, Blake Jenner e Jane Levy como protagonistas da trama, o seriado está em sua primeira temporada e  já desponta como uma das favoritas dos amantes do streaming.

Anne Montgomery (Renée) é uma mulher poderosa e calculista, que oferece a um jovem casal, Lisa e Sean (Jane e Blake) uma oportunidade de sairem de sua crise financeira e conseguir levar adiante sua startup de medicina genética.  
  
Cena da minissérie "What/If" - Créditos: Netflix 

A princípio, Lisa se recusa a aceitar a proposta de Anne, pois basicamente ela pede uma noite sozinha com Sean para  só então investir no projeto da startup. Quando Sean é chamado para se juntar ao corpo de bombeiros, temendo perder tudo, ambos decidem aceitar a proposta indecente.

O que eles não contavam é que no contrato existisse uma cláusula de confidencialidade em que Sean jamais poderia contar a Lisa o que aconteceu naquela noite em questão, é a partir daí que começam as desconfianças entre o casal.

Aparentemente, Anne busca muito mais do que uma noite romântica com o jovem, seus motivos vão muito mais além e ao que tudo indica, existe uma ligação com o passado de Sean. 

Cena da série limitada "What/If" - Créditos: Netflix



A primeira temporada conta com 10 episódios e paralelamente acontecem outras tramas com amigos próximos a Lisa e Sean, tornando a história ainda mais excitante, o que já nos deixa esperando ansiosos a segunda temporada, e novas estórias e personagens.







Cena da série "What/If" - Créditos Netflix 

----- || ----- || -----

Espero que tenham curtido. Deixe seu comentário ou me procure nas redes sociais. Até a próxima crítica. Fui.


Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: What/If, minissérie da Netflix causa um verdadeiro dilema na cabeça do telespectador