Aparato do Entretenimento: Uma nova geração de novelas: Globoplay divulga os meses de estreia de 'Imperio de Mentiras', 'Amar a Muerte' e 'Caer en Tentación'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma nova geração de novelas: Globoplay divulga os meses de estreia de 'Imperio de Mentiras', 'Amar a Muerte' e 'Caer en Tentación'

Créditos: Globoplay

Finalmente os fãs das novelas mexicanas aqui no Brasil tem motivos para comemorar, o Globoplay revelou os meses de estreia das três novelas restantes anunciadas em 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Angelique Boyer é a protagonista de 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Globoplay

E com direito a chamada pra lá de especial, com o 'tempero latino' que a plataforma sempre costuma utilizar nos conteúdos relacionados a cultura latina. O shade sobrou até para a concorrência. A princípio, a primeira a ganhar teaser foi 'Imperio de Mentiras' que estreia dia 07/02, segunda-feira, com direito a dublagem no padrão "SBT".
Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Gabriel Soto e Adriana Louvier em cena da novela 'Caer en Tentación'. Créditos: Globoplay

'Imperio de Mentiras', 'Amar a Muerte' e 'Caer en Tentación' chegam ao catálogo do Globoplay praticamente um ano após o primeiro anúncio na TV aberta, conforme informou o Febre Latina em uma postagem no Twitter.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Silvia Navarro é a protagonista dessa trama ousada de Giselle González. Créditos: Globoplay

Silvia Navarro, Angelique Boyer e Adriana Louvier são as protagonistas em destaque, que ganham agora através da plataforma de streaming do Grupo Globo, um novo olhar, público e preferência - como bem destacou o próprio Globoplay: "Os melhores temperos do México agora numa nova geração de novelas".

Siga o nosso perfil no Google News

A espera chega ao fim, Amar a Muerte estreia em abril. Créditos: Globoplay

"Paixão, intrigas, calor, sedução, fogo, dinheiro, poder, inveja, vingança, mentiras, luxo, traição, lágrimas e emoção" - promocionadas com essas palavras, Globoplay confirmou a chegada de 'Amar a Muerte' para abril e 'Caer en Tentación' para junho.

Quer saber mais sobre as novelas? Então confira nossas críticas e primeiras impressões.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Uma nova geração de novelas: Globoplay divulga os meses de estreia de 'Imperio de Mentiras', 'Amar a Muerte' e 'Caer en Tentación'