Aparato do Entretenimento: O sabor do sucesso: All of Us Are Dead alcança o Top 10 da Netflix em 91 países
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O sabor do sucesso: All of Us Are Dead alcança o Top 10 da Netflix em 91 países

Foto promocional da série coreana 'All of Us Are Dead'. Créditos: Yang Hae-sung/Netflix

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis. Essa é a premissa da série coreana "All of Us Are Dead" que estreou no catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro de 2022.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Logo estreou, a criação de Lee JQ, Chun Sung-il e Kim Nam-su alcançou o primeiro lugar do Top 10 da Netflix aqui no Brasil, percurso que acabou se repetindo em outros países.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Como definido pela plataforma: "Os mortos-vivos dão as cartas neste suspense de terror zumbi baseado no famoso webtoon de mesmo nome" - desta forma, a trama de terror consolidou a preferência dos assinantes em 91 países no período de 24 até 30 de janeiro na categoria programas de TV de língua não inglesa.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Foram consumidas quase 125 milhões de horas do k-drama ao redor do mundo. Na América Latina, a série, por exemplo foi destaque na Argentina, Bahamas, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.

Siga o nosso perfil no Google News

Êxito também na Europa: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido, muitos deles no primeiro lugar. 

Os 12 capítulos de 'All of Us Are Dead' estão disponíveis na Netflix tanto no áudio original com legendas em português quanto com a opção dublada.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O sabor do sucesso: All of Us Are Dead alcança o Top 10 da Netflix em 91 países