Aparato do Entretenimento: Alma Solares está voltando! Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada de 'Oscuro Deseo'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alma Solares está voltando! Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada de 'Oscuro Deseo'

Maite Perroni em arte promocional da série 'Oscuro Deseo'. Créditos: Netflix Latinoamérica

Após o sucesso da 1ª temporada de 'Dark Desire' (Oscuro Deseo) a Netflix não pensou duas vezes e renovou a série para mais uma temporada. Estrelada por Maite Perroni, atriz e cantora, mundialmente conhecida por sua carreira nas novelas mexicanas e na música - a trama retorna para mais um arco de episódios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Carregada de cenas sensuais, drama e mistérios, 'Desejo Sombrio' é uma coprodução da Netflix com a Argos Comunicación, cenário que se repete no novo ano do seriado. Em sua conta no Instagram, a protagonista divulgou: "O amor e o desejo retornarão em 2022... Oscuro Desejo, 2ª temporada chegará a Netflix em 2 de fevereiro 🔥🔥🔥🔥🔥".

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Maite Perroni como Alma Solares em pôster promocional da 2ª temporada da série 'Oscuro Deseo'. Créditos: Netflix Latinoamérica

O thriller da Netflix estrelado por Maite, Erik Hayser e Alex Speitzer chamou atenção dos assinantes da plataforma de streaming por conta das cenas pra lá de quentes, estreou em julho de 2020 e rapidamente se classificou entre as séries mais assistidas. 
De acordo com comunicado emitido pela empresa, a série alcançou 35 milhões de lares em todo o mundo em seus primeiros 28 dias, tornando-se "a primeira temporada mais quente (não em inglês) na Netflix até hoje." 

Na série, Maite Perroni, interpreta Alma, uma advogada de 40 anos e professora que defende os direitos das mulheres cuja vida muda em um fim de semana quando ela assume um caso extraconjugal com um jovem de 23 anos, relação tempestuosa que sacode a vida dela em todos os sentidos, inclusive a envolvendo em um crime.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A Netflix lançou oficialmente os primeiros pôsteres oficiais da segunda temporada de 'Oscuro Deseo'.

Alejandro Speitzer e Maite Perroni em pôster promocional da 2ª temporada de 'Oscuro Deseo'. Créditos: Netflix Latinoamérica

Siga o nosso perfil no Google News

E para os fãs do drama, Alma Solares e Dario Guerra chegam com novos conflitos a Netflix confirmou no dia 02 de fevereiro de 2021.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Confira a crítica da 1ª temporada.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alma Solares está voltando! Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada de 'Oscuro Deseo'