Aparato do Entretenimento: Trilha Sonora de 'Amores Verdadeiros' reúne Alejandro Sanz e Malú, dois grandes nomes da indústria fonográfica; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Trilha Sonora de 'Amores Verdadeiros' reúne Alejandro Sanz e Malú, dois grandes nomes da indústria fonográfica; confira

Eiza González e Sebastián Rulli em foto promocional da novela 'Amores Verdadeiros'. Créditos: Televisa S.A

O ano de 2021 começou com novidades para os fãs das queridas novelas mexicanas, a emissora de Silvio Santos anunciou (enfim) a exibição da inédita 'Amores Verdadeiros' na programação do canal.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Anunciada como a substituta de 'Quando me Apaixono' a trama reúne um casting bastante conhecido: Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sousa, Francisco Gattorno, Lilia Aragón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn, Monika Sánchez, Susana González, Natalia Esperón, Ana Martín e grande elenco.

  
Quer saber mais sobre a novela? Então primeiro leia os textos abaixo.


 

Agora sim vamos ao que você procurava, a trilha sonora. A trama de Nicandro Díaz González reúne vozes do próprio elenco como Eiza González e Lisardo, além de expoentes do cenário musical latino. Alejandro Sanz, por exemplo é o representante do tema de abertura - a novela conta ainda com a experiente cantora espanhola Malú. 

Ouça a trilha sonora da novela 'Amores Verdadeiros'.



Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Trilha Sonora de 'Amores Verdadeiros' reúne Alejandro Sanz e Malú, dois grandes nomes da indústria fonográfica; confira