Aparato do Entretenimento: Afastado das gravações da novela: Emilio Osorio está com Covid-19
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Afastado das gravações da novela: Emilio Osorio está com Covid-19


Créditos: Reprodução Instagram

Emilio Osorio, filho do produtor de novelas Juan Osorio e da atriz Niurka Marcos revelou que está com Covid-19. A informação foi confirmado pelo seu próprio pai, que em dezembro de 2020 também foi infectado com o vírus e teve inclusive que ser ligado a um tubo de oxigênio devido às crises respiratórias.

Através da sua conta oficial no Twitter, Juan compartilhou a notícia com seus seguidores e enfatizou que Emilio segue em isolamento em casa, cumprindo as medidas de segurança.

O produtor de novelas também aproveitou pata pedir apoio e orações mediante esse momento tão complicado. Com a confirmação, Emilio foi afastado das gravações da novela Qué le pasa a mi familia onde vive o protagonista jovem da história.

Alguns dias atrás Juan Osorio declarou que já está curado da Covid-19 e que o apoio da família foi essencial durante todo o processo, em especial de Niurka Marcos, sua ex-esposa.

No Brasil Juan Osorio já teve várias novelas suas exibidas na TV aberta através do SBT, "Meu Coração é Teu", "Salomé" e "Meu Pecado" são algumas delas. Seu filho, esteve inclusive em uma delas. No México ganhou repercussão internacional após viver Aristóteles na novela "Mi Marido Tiene Família" um jovem que se apaixona pelo seu amigo Temo vivido pelo ator e cantor Joaquin Bondoni.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Afastado das gravações da novela: Emilio Osorio está com Covid-19