Aparato do Entretenimento: Destaque em 'Vencer el Desamor' de Rosy Ocampo, Emmanuel Palomares declara: "Fico muito orgulhoso de estar na lista de atores que já interpretaram gêmeos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Destaque em 'Vencer el Desamor' de Rosy Ocampo, Emmanuel Palomares declara: "Fico muito orgulhoso de estar na lista de atores que já interpretaram gêmeos"

Créditos: Reprodução Instagram @emmanuelpalomares

Emmanuel Palomares não teve muito tempo de descanso, assim que concluiu as gravações de 'Vencer el Miedo' já foi chamado para fazer parte da sequência da trama de Ocampo em um papel de destaque.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Interpretando gêmeos, Palomares segue no ar na exibição de 'Vencer el Desamor'. Em entrevista a People en Español, Emmanuel falou sobre a experiência ao lado da produtora e como foi viver dois personagens na mesma novela.


Foi um desafio gravar a novela em meio a uma pandemia? 

Definitivamente. Se fazer um projeto desse porte tem suas complexidades, adicionar a pandemia torna o desafio maior. Felizmente, estávamos trabalhando virtualmente antes de chegarmos ao set. A produção em si foi nos educando um pouco sobre como seriam os protocolos, o que seria usado, como ensaiar com as máscaras... A gente foi bastante educado antes de começar. Quando já estávamos gravando tornou-se um hábito e temos sido uma das produções que fez o melhor. Terminamos ainda no tempo que tínhamos para terminar. No final teve um caso [de contágio] que tiveram que fazer a troca de ator, mas se comparado com outras produções no México que tiveram que fazer 2, 3, 4 ou 5 paradas de 2, 3 semanas... Terminamos no prazo. Todos fizeram o que puderam e, neste caso, funcionou.


Vencer el Desamor trouxe o seu personagem de 'Vencer el Miedo' de volta. Como foi isso?

As gravações de Vencer el Miedo terminaram aproximadamente em novembro de 2019. Eu estava indo para o Equador na primeira semana de fevereiro de 2020 para filmar meu primeiro filme como protagonista de uma história de época, mas descobri que a novela é um sucesso e me ligaram do escritório da Rosy. Achei que o patroa estava me ligando para me dar boas notícias e quando chego ao escritório ela diz: 'Emmanuel, o personagem tem recebido uma quantidade impressionante de elogios, estamos muito felizes com você e também quero dizer que uma nova história está chegando onde eu adoraria que você fosse um dos protagonistas porque são três homens e quatro mulheres e quero que você seja um dos três homens: o irmão mais novo. 'E eu, fascinado, disse: 'Claro, eu adoraria'. E ele me disse: 'Mas há um tema, é que vamos unir os universos e queremos que Rommel, o vilão do último romance esteja lá. ' Eu não entendia. E disse: 'Não estou entendendo, você quer que eu seja Gael ou quer que eu seja Rommel de novo?' E ela me disse: 'O que você acha deles serem gêmeos?' Eu não esperava por isso. Fiquei fascinado com a ideia. O fato da produtora Rosy Ocampo me confiar essa responsabilidade me encheu de muita alegria.
 



Créditos: Reprodução Instagram @emmanuelpalomares

Como foi para você interpretar dois personagens na mesma história? 

Honestamente, foi um sonho que eu nem sabia que tinha, porque, como ator, você quer criar personagens. Aqui eu já tinha um personagem construído, Rommel em Vencer el Miedo, e agora estava animado para construir o novo. Um estava completamente no escuro que acabou assassinando seu pai e aprendendo notícias tão pesadas que tinha um rancor importante dentro dele e o outro agora criado no amor, na educação, na família, com um abraço, mas com uma mentira escondida também, que era adotado e comprado ilegalmente. Quando esses dois mundos se juntaram foi bastante complexo, pois era enfrentar esses universos cara a cara com tantas emoções dentro de cada um. Definitivamente, se eu já queria minha carreira, agora me apaixonei muito mais porque a ficção é mágica. As pessoas têm estado muito conectadas a esses dois personagens e eles tocaram o coração. Não importa o quão ruim um seja, você tenta ser os dois seres humanos dentro da ficção que eles representam.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Qual você gostou mais de interpretar? 

Amo os dois de todo o coração. Imagine, eu dei a eles voz, corpo, movimento, emoções... Mas se você me perguntar, eu definitivamente me diverti muito mais com Rommel. O vilão ousa, é sarcástico e o fazer é um prazer. Gael, por sua vez, é mais vulnerável, mais melancólico. No momento em que se encontram, Rommel gosta de dizer a verdade, a verdade dele, e Gael sofre e sofre com essa verdade dolorosa. Essa experiência para mim vai ser inesquecível em sua totalidade. Eu me imagino como um velho falando com ele, Deus me dê vida, [para meus netos]: 'Eu uma vez fiz gêmeos em 2020 em um ano de pandemia' porque são momentos que são salvos para sempre. Fico muito orgulhoso de estar na lista de atores que já interpretaram gêmeos.
 


Créditos: Reprodução Instagram @emmanuelpalomares

E no caso do Gael o que ele é parecido com o Emmanuel? 

Gael tem uma mente mais aberta. Lá eu me identifico. Ele pode parecer um pouco liberal, mas é um cara que não está pensando em casamento ou compromisso agora. Ele está vivendo sua vida, focado em seus objetivos. Dizem que ele é um mulherengo, possivelmente é, mas em todo relacionamento com uma mulher ele fala com clareza, que não quer nada sério, então há pontos no pensamento de Gael com os quais me identifico.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Destaque em 'Vencer el Desamor' de Rosy Ocampo, Emmanuel Palomares declara: "Fico muito orgulhoso de estar na lista de atores que já interpretaram gêmeos"