Aparato do Entretenimento: Amores Verdadeiros: SBT divulga chamada anunciando a volta de Sebastián Rulli as novelas da tarde
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amores Verdadeiros: SBT divulga chamada anunciando a volta de Sebastián Rulli as novelas da tarde

Créditos: SBT/Televisa S.A

Ele não teve férias, esse sim é o fato, porém Sebastián Rulli está de volta as novelas da tarde do SBT. O ator que teve uma breve participação na inédita 'Quando me Apaixono' e na reprise de 'O Que a Vida me Roubou' retorna com outro folhetim nunca antes visto na TV aberta brasileira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O ator é um dos protagonistas de 'Amores Verdadeiros' novela de Nicandro Díaz González que estreia na emissora de Silvio Santos em breve.


Créditos: SBT/Televisa S.A

Conhecido no Brasil seja na TV aberta ou no streaming, Sebastián Rulli vive Francisco Guzmán, um jovem segurança que se apaixona pela sua patroa Nikki vivida por Eiza González.

Confira a chamada.


Quer saber mais sobre a novela? Então leia essa coluna onde elenco 7 motivos para você assistir ao melodrama no SBT. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amores Verdadeiros: SBT divulga chamada anunciando a volta de Sebastián Rulli as novelas da tarde